Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

630
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Maria José de M. Furtado de Mendonça

    Eu em 2013 perdi um filho com câncer de pulmão em 2014 perdi outro com câncer de estomago e em 2015 perdi uma filha . Com a resignação e força que o pai eterno sempre me tem dado , consegui superar . agora tenho passado por uns problemas de saúde, mas , os exames dão bons resultados e com a graça do Pai eterno e Jesus misericordioso tenho fé que tudo será resolvido. Agradeço e confio . Obrigado Jesus misericordioso.

  • Ezilda

    Dalcides peço para que reze por nós , já faz um ano que estou tentando vender minha casa e não consigo já não sei o que fazer, as coisas já estão difíceis minha filha já não está mais trabalhando pois queremos vender minha casa e não conseguimos peço que reze por nós , que Maria passe na frente e que nos consiga vencer essa batalha. Amém

  • Maria do Socorro Alves Nogueira Martins

    Minha mãe fez uma mamografia a 15 dias,deu um.pequeno nódulo na mama esquerda,de 5 milimetros,a médica falou que não era maligno graças a Deus,só como seu programa escolhas da vida,e uma luz nas minhas vidas e de todos vc foi um presente enviado por Deus que Deus der a vc sua família muita saúde e a todos que trabalham com vc,hj era para fazer uma ultrassom,para ver como estava o nódulo,graças a Maria o nódulo desapareceu,quero agradecer bastante por ter conhecido seu programa,te adoro, Cristiane Samara Martins,sou filha única tenho 33anos
    Muito obgda,vou mandar uma foto nossa
    ,

  • YARA ORTEGA

  • Olá, bom dia estou aqui pra fala meu testemunho, Maria passou na frente do meu casamento , tava achando q tinha acabando mais ela passou na frente e não deixou acabar, obg Maria !!!

  • Maria lozane vieira dos santos

    Dalcides peço oração para minha saúde,pois tenho muito estress e me estresso muito rápido. Hoje venho um moço receber o dinheiro da prestação e esse dinheiro sumiu, eu peço que você coloque o meu nome na novena Maria passa na frente. Reza dalcides por mim e por toda minha família. Assim seja! Amém.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE