Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

100
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Elvira paula

    Eu estava muito doente fiz uma cilurgia pra retirar um mioma,deu tudo certo mais depois eu fiquei um pouco deprimida logo depois meu marido tambem ficou .Ai comessei acistir a novena do divino pai eterno e comessamos a melhorar agora estamos bem gracas a Deus.

  • fernanda de souza

    Gostaria de dar meu testemunho de amor de Deus sobre meus filhos e minha familia , para que todos saibam que Deus nao nos desampara basta ter fé! Palavra pequena que faz grandes milagres ! Sou mae de gemeos casada a pouco tempo fiquei gravida ,quando descubri a gravidez pulei de alegria ,mais ainda quando fiquei sabendo que eram gemeos , desde inicio consagrei minha gravidez e meus filhos a Deus eles entao nesceram de 7 meses completos 42 dias na uti e deus me dando muita forca em um dia de desespero perguntei a deus porque nao posso levar meus filhos pra casa ele entao me disse vai dar tudo certo se tens fé confie e eu cuidarei de tudo mais uma vez entreguei meus filhos para Deus, deu tudo certo mais depois com eles em casa .surgiu em mim um ciumes imenso como de uma onca para proteger seus filhos entao deus me disse mais uma vez os filhos nao sao meus e sim dele deus que eu so me preocupo em dar amor que o resto ele o fará! Eu tinha muito medo ficarem doentes e nunca foi preciso levalos ao medico gracas a deus confiei em deus ! Fiquei desempregada para cuidar dos pequenos e nenhum alimento nos faltou e meu marido nao ganhava bem somando as contas nao bate como nos comia e vivia depois de um ano voltei a trabalhar gracas ao pai do ceu e estamos vivendo mais tranquilos mas mesmo assim deus se encarrega de eu ganhar doacoes de roupa e leite ! Amadas filha e filho de deus nao os preocupe deus cuida de tudo e de todos ! A unica coisa que temos que se preocupar com a palavra de deus em nosso coracao amar ao proximo somos uma familia religiosa tementes a deus e assim me preocupo passar pros meus filhos o amor de deus somente isso !! Que deus abencoe meus filhos Luiz Miguel de Souza Alves e Paulo Henrique de Souza Alves e meu marido Erick da silva alves ! Eu sou a mulher que quer uma familia eterna e feliz e assim sera se agradecer a deus e seguir no seu caminho sempre que puderem participe da comunidade da igreja um grande abraco a todos e paz de jesus dessa sobre o mundo inteiro amem

  • Karol Nascimento Silveira

    Este sentido um problema de saúde teve que fazer uns exames.Então comecei a pegar a novena do divino pai eterno, e a da nossa senhora do perpétuo Socorro e para a graça e glória do senhor meus exames deram negativos todo para a glória do senhor..agradeço sempre a nosso senhor Jesus e a nossa senhora amém

  • alice bolina

    Dalcides, meu nome e Gloria eu quero dar um testemunho de um emprego que eu conseguir para o meu filho .Depois que minha amiga me disse para assistir o seu programa(Maria passa na frente).Depois de 10 dias rezando eu alcancei a gracia. Meu filho já esta trabalhando e continuo rezando todos os dias e fico muito emocionada com os acontecimentos no programa

  • walquiria aparecida de oliveira manoel

    quero agradecer a DEUS por meus filhos THAIS foi efetivada no trabalho , e o FELIPE começa a trabalhar segunda - feira dia 27 , participo da novena MARIA PASSA NA FRENTE , obrigada pela compania nas madrugadas .

  • Odinsiqueiragurgel

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE