Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

117
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • MARCUS WILLIAN GONÇALVES DE SOUSA

    TESTEMUNHO
    Quem já serviu ao Brasil nas Forças Armadas, sabe que todas as atividades de caserna, desde o inicial curso de formação, campanhas até a passagem para a reserva é em coletividade.
    Pois bem, meu genitor foi bombeiro militar e, por vocação, meu sonho desde minha mais tenra idade imberbe foi o de ser bombeiro, incorporar e seguir carreira no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Servi Na Marinha do Brasil em 1993 e neste mesmo ano, prestei o primeiro concurso para o curso de formação de soldados do CBMDF e não obtive sucesso. O certame seguinte só ocorreu em 1999 para a minha aflição, pois a minha idade estava avançando. Inscrevi-me no concurso de 1999, estudei, orei implorando pela minha aprovação e fui sentindo a cada dia uma tranquilidade, confiança de que eu passaria. Na véspera do dia das provas, alimentei-me com alimentos leves, frutas e fui deitar por volta das 22h para descansar. Ao deitar e encostar a minha cabeça no travesseiro, ouvi uma voz masculina - semelhante àquelas vozes interpretando a voz de Deus em filmes bíblicos - dizendo: “Você vai passar” e adormeci. O dia “D” estava chuvoso, frio e eu parecia anestesiado enquanto fazia a prova. Fui o primeiro a entregar o caderno de respostas e fui para casa ainda anestesiado, aguardar o resultado que sairia dentro de 1 mês.
    Nesse período de espera, lembro-me que havia um galpão no segundo andar de um depósito de materiais elétricos na loja em que eu trabalhei. Nos momentos de tranquilidade, eu subia e orava, procedia ao terço por diversas vezes durante o serviço.
    No dia de pegar o resultado, fui até o local em que seria divulgado. Ao procurar pelo meu nome, a princípio eu encontrei o nome “Marco Willian...”, decepcionando-me e nem tive forças para me ausentar daquele edifício. Retornei às relações dos aprovados e ao conferir, encontrei o meu nome “Marcus Willian Gonçalves de Sousa”. Uma verdadeira Glória, Deus cumprira o que me prometera naquela noite quando coloquei minha cabeça no travesseiro.
    No entanto, em razão da demora em ser realizado o concurso seguinte após o ano de 1993, a minha idade extrapolou em 3 meses em relação à idade exigida no edital de 1999. No exame Biométrico, fui eliminado do certame.
    Fui ao TJDFT em busca de uma liminar para continuar no certame, mas o juiz não me concedeu a oportunidade. Ingênuo, meu mundo desabou, fiquei sem chão, triste, trabalhei em diversas empresas, mas não conseguia permanecer.
    Em 2003, não satisfeito, procurei outros advogados para tentar entrar com um outro processo; alguns advogados caçoaram da minha cara, humilhara-me recomendando que eu vestisse a farda do meu pai para me satisfazer. Até que Jesus Cristo me colocou no caminho do escritório de um advogado sério e competente que ao pesquisar a situação no TJDFT, constatou que o meu processo ainda estava em andamento. Fui encaminhado, por Deus, ao Ministério Público e me encaminharam ao gabinete do Dr. Alencastro que me ajudou desde então. Naquele momento, o processo estava concluso ao relator para o julgamento na turma civil. No dia do julgamento, fui assistir e um dos três desembargadores votaram a favor, outro contra a desembargadora Haidevalda Sampaio pediu vista do processo, para melhor analizar. Ao término da sessão, informei-me do que se passou no julgamento e fui ao gabinete conversar com a desembargadora; pedi que votasse com o coração de mãe na sessão seguinte. No dia do julgamento, para a minha surpresa, além da desembargadora votar a meu favor, o desembargador que votou contra, mudou o seu voto e a decisão foi unanime a meu favor.
    Sempre em contato com o Dr. Alencastro do Ministério Público, chegou um dia em que recebi a ligação dele dizendo que havíamos conseguido e que o Corpo de Bombeiros havia sido notificado sobre a necessidade de abrir um curso de formação de soldado bombeiro militar se acaso eu lograsse êxito nos exames que ficaram faltando eu realizar. Passei em tudo e em 2006, participei do curso. Enfrentei inveja, intolerâncias dos militares antigos, mas - obstinado - segui em frente. Esse foi um dos milagres do Pai na minha vida. Obrigado, senhor!!! Abençoe-me na minha profissão e vida familiar. Meu pai faleceu em 2010, deixando inúmeros problemas para resolvermos. Preciso vender a casa na quadra 205, conjunto 15, casa 14 na cidade do Recanto das Emas-DF, pois ela está fechada, sendo invadida por marginais, e vender também uma chácara no município do Santo Antônio do Descoberto - GO para pagarmos uma dívida que meu pai deixou na Receita Federal.
    Deixo assim, a mensagem a todos os que em momentos de fraqueza, desolados, desistem de lutar. Levante a cabeça; a vida é real, não é um filme, não é uma novela com diretores, atores e desfechos pré determinados pelos autores da história. Peçamos a Deus que seja o autor e o diretor de nossa vida, peçamos aquilo que mais desejamos, acreditando e com certeza, ele nos atenderá. Foi um milagre. Nunca em nenhum órgão militar, houve um curso de formação para um único militar.
    Amém.

    Marcus Willlian Gonçalves de Sousa.

  • Elaine Tavares Brito

    Estou doente com depressão, minha fé muito abalada, mas neste momento estou sentindo minha fé aumentando... E sei (tenho certeza) que a fé vai mover as montanhas da minha família, que amo tanto.

  • Manfrinni Vilela Teodoro

    Queria muito uma chance , que à Mariane Cremonese me desse uma oportunidade para fazer ela feliz, para poder juntamente com Ela formar uma família, gosto muito dela, sou feliz pois tenho saúde, tenho Deus no meu coração, ajudo à vários instituto de igreja , dízimos, tenho catequese e a primeira Eucaristia, tudo conforme combinado, rezo muito , leio à Bíblia, falo e profetizo a palavra de Deus , agora espero apenas uma chance para poder fazer à Mariane Cremonese feliz !! Eu sim fazeria ela muito feliz pode te certeza, pois gosto muito dela, já ajudei muito ela diretamente e indiretamente e sempre elogio ela, meu maior sonho é ser feliz ao lado dela

  • Manfrinni Vilela Teodoro

    Quero agradecer à Deus ,antes de ontem fui na missa de lava pés foi muito boa, ontem fui na missa aqui no Mineiros 15 horas e depois fui no quadro Às 18:30 novamente na missa , quero agradecer à Deus !! Por tudo em minha vida estou 100% mais preciso junto com à Mariane Cremonese poder construir minha família

  • Maria da Glória Gonçalves Santos

    Olá, meu nome é Maria da Glória Gonçalves Santos... Venho dá o testemunho das Graças Recebidas do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpetuo do socorro.
    Há 4 anos atras tive um derrame cerebral, fiquei na UTI quase 1 mês, entrei em coma... Um sofrimento total. Minhas chances eram poucas, porém minha família nunca desistiu de mim e persistiram a clamar ao Pai eterno e Nossa senhora, pelo meu livramento... Pela Miséricordia. Ao passar 1 mês e meio quase, já tinha me recuperado... depois desse período vim para casa... Fui abençoada e agradecerei eternamente pela bençâo alcansada, me recuperei totalmente e não fiquei com nenhuma seqüela... Um milagre em minha vida!
    Agora ao passar 4 anos praticamente, nesse mês de março 2017 tive uma pneumonia muito grave, cheguei ir para a UTI novamente... Mais com a fé que tenho sobre o Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro, me recuperei novamente... Fui abençoada e cada vez estou sendo ♥ Muito obrigada pelos milagres concedidos Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro! Sou muito grata a vocês e aqueles que intercederam por mim, minha família, amigos, a todos... OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

  • Maria da Glória Gonçalves Santos

    Olá, meu nome é Maria da Glória Gonçalves Santos... Venho dá o testemunho das Graças Recebidas do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpetuo do socorro.
    Há 4 anos atras tive um derrame cerebral, fiquei na UTI quase 1 mês, entrei em coma... Um sofrimento total. Minhas chances eram poucas, porém minha família nunca desistiu de mim e persistiram a clamar ao Pai eterno e Nossa senhora, pelo meu livramento... Pela Miséricordia. Ao passar 1 mês e meio quase, já tinha me recuperado... depois desse período vim para casa... Fui abençoada e agradecerei eternamente pela bençâo alcansada, me recuperei totalmente e não fiquei com nenhuma seqüela... Um milagre em minha vida!
    Agora ao passar 4 anos praticamente, nesse mês de março 2017 tive uma pneumonia muito grave, cheguei ir para a UTI novamente... Mais com a fé que tenho sobre o Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro, me recuperei novamente... Fui abençoada e cada vez estou sendo ♥ Muito obrigada pelos milagres concedidos Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro! Sou muito grata a vocês e aqueles que intercederam por mim, minha família, amigos, a todos... OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE