Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

58
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Wanessa Cristina Ferreira de Souza

    Me chamo WANESSA SOUZA de BELÉM/PA
    e venho aqui contar meu testemunho em novembro fui diagnosticada por um eletrocardiograma com uma HIPERTROFIA NO CORAÇÃO ESQUERDO..fiquei desesperada a ponto de ficar chorando e ficava triste pelos cantos...foi quando comecei assistir a programação da REDE VIDA e comecei a fazer a novena da MARIA PASSA NA FRENTE.. todos os dias e as orações e cada palavra e canções foram me fortalecendo e fazendo com que eu até esquece do problema de saúde... eu mandava mensagem pro programa pedindo oração...rezava em casa e minha fé foi tão grande com a intercessão de Deus e nossa senhora que ao fazer agora final de Dezembro outros exames pra saber em que estágio estava essa HIPERTROFIA pra minha surpresa quando fui levar ao médico dia 04/01 ele me disse que eu não tinha HIPERTROFIA e que o resto dos exames cardiológicos não deram nada....Eu agradeci tanto a Deus e a nossa senhora que eu estava em choque....e não canso de agradecer pela graça alcançada.. e fui abençoada
    Deus e maravilhoso e esse programa também

  • Glauccia Mello

    Padre Robson, meu nome é Glauciana moro em Anápolis-GO, meu testemunho começa assim, minha cunhada Priscila, estava gravida de gêmeos, dois meninos Bernardo e Alexandre, dia 21 março de 2016, ela sentiu-se muito mal com a pressão muito alta e foi para Santa Casa chegando lá foi constatado que um dos bebes estava morto, e que precisava urgente tirar o outro, ela foi transferida para goiana, tiraram o bebe, muito frágil e com apenas 25 semanas de gestação, pesando 700g.
    Meu irmão Luciano e minha cunhada Priscila, ficaram muito triste com a morte do Bernardo, mas muito feliz com a vida do Alexandre só que o estado dele era grave. Eu entreguei o Alexandre nos braços de Pai Eterno e todas as noites eu e o meu filho Pedro Henrique rezávamos junto com o senhor a novena do Divino Pai Eterno, em várias noites ao fazer minhas orações eu visualizava uma luz muito forte sobre a incubadora, e foi nessa hora que tive a certeza que o pai estava lá todas as noites cuidando do nossa pequeno, consagrei ele ao pai e o chamava todas as noites de Alexandre filho do Pai Eterno e fiz uma promessa de levar ele para apresentar ao Divino Pai Eterno.
    E com a graça do Divino Pai Eterno no dia 17/06/2016 após dois meses e dezenove dias ele teve alta, e hoje ele está bem e com saúde, a minha mãe Luisa também fez promessa pela recuperação do nosso pequeno, ela mora no Pernambuco e no dia 30 de outubro ela veio e fomos todos a Trindade pagar as promessas foi um momento muito lindo e emocionante.
    Hoje o Alexandre está bem crescendo, com dificuldade, mas está crescendo e até ele completar 12 anos eu irei com ele a Trindade levar ele aos pés do Divino Pai Eterno agradecer pela vida e saúde dele.
    Obrigado Divino Pai Eterno pala graça alcançada.

  • AUDILÉIA DO NASCIMENTO

    GRAÇA OBTIDA

  • Eunice Pain Silva

    Deus pai todo poderoso eu agradeço o milagre que fizeste na minha vida, tive um câncer de mama estou aqui me recuperando, com a glória do senhor, Deus está operando em mim, é minha família e meus irmãos em Cristo me dando força, eu tenho fé que o senhor ja fez a minha cura por completo, Amém.

  • Tiago Ferreira

    Ainda não consegui meu primeiro emprego, sei que Deus prepara o melhor para mim, tenho 19 anos.

  • Wanessa Cristina Ferreira de Souza

    Fui Curada!

    Venho aqui contar meu testemunho de muita alegria em novembro de 2016 fui diagnosticada por um eletrocardiograma com uma HIPERTROFIA NO CORAÇÃO ESQUERDO..fiquei desesperada a ponto de ficar chorando e ficava triste pelos cantos...foi quando comecei assistir a programação da REDE VIDA e comecei rezar todos os dias as programação e fazendo as orações e a novena e o terço e cada palavra e canções foram me fortalecendo e fazendo com que eu até esquece do problema de saúde... eu mandava mensagem pro programa pedindo oração...rezava em casa confiei e minha fé foi tão grande com a intercessão de Deus e nossa senhora que ao fazer agora final de Dezembro outros exames pra saber em que estágio estava essa HIPERTROFIA pra minha surpresa quando fui levar ao médico dia 04/01 ele me disse que eu não tinha HIPERTROFIA e que o resto dos exames cardiológicos não deram nada....Eu agradeci tanto a Deus e a nossa senhora que eu estava em choque....e não canso de agradecer pela graça alcançada.. e fui abençoada
    Deus e maravilhoso e esses programas de oração da rede vida também. Amém

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE