Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

550
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Ilka Cavalcante de Almeida

  • Heglia Gonçalves Grilo

    Escrevo essas palavras com eterna gratidão a Deus e a Nossa Senhora de Fátima pela minha conclusão de faculdade, muitas dificuldades, provações vieram ao longo desse tempo, mas por meio deles encontrei força, sabedoria, coragem e determinação. Entreguei a minha vida a Deus e a Nossa Senhora passe na frente nos meus estudos. Hoje estou muita feliz e mais um sonho na vontade de Deus se cumpriu. Graças a Deus.

  • Adriano Jefferson da costa Martins

    Boa tarde aqui é Adriano Jefferson estava passando por um situação muito ruim na vida desempregado a um 1 ano condo comecei a ver a rede vida na TV com o padre Márcio todas segunda feira às 7 horas com suas palavras de fé do poder fui pedindo um emprego que estava muito difícil é entre 3 semana veio minha bença. Do emprego condo o padre falava nunca desista da sua fé ele fala no meu coração meu vc é um vencedor ai está minha vitória agradeço muito primeiro deus por te enviando esse padre no meu caminho a rede vida obg padre Márcio

  • Alana Souza

    Ajuda a minha avó porque ela tá muito doente e ela precisa cuidar de mim e de minha irmã ela tá com muitas dores abdominais

  • Lúzia Martins dos santos

    Por te alcançado as graças pedidas e poder ser uma doadora da rede vida na qual não perco as programação

  • kleo Almeida

    Boa tarde. Meu nome é Maria de Lourdes, moro em Minas Gerais e venho aqui para contar um momento difícil da minha vida, mas que Deus nunca me abandonou.
    Há um tempo atrás minha mãe adoeceu, fiquei 28 dias com ela em um hospital, mas Deus acabou a levando. Foi um momento muito difícil, porque nunca havia perdido ninguém. Com isso, meu pai ficou sozinho e acabou entrando em depressão e eu e minha irmã ficamos cuidando dele. Logo em seguida, fiz alguns exames e fui diagnosticada com câncer. Tem um a no e meio que fiz a cirurgia, retirei o colo do útero. Foi uma fase difícil, mas Jesus me curou. Eu estava de frente à televisão rezando juntamento com o padre Roberto Pires, quando ele disse que uma pessoa estava sendo curada do câncer e eu senti que a pessoa era eu.
    Passando mais algum tempo, fiz uma tomografia do pulmão e deu nódulos, fiquei muito preocupada, mas clamei aos pés de Jesus através de muitas orações e ao retornar no médico, ele falou que não era nada., graças a Deus. Toda terça feira fico de frente a tv, rezando com o padre.
    Padre, reze por minha família, meu marido Manoel, minha filha Tamires que acabou de perder um bebê e minha outra filha Thaíssa.
    Gostaria muito que esse testemunho fosse divulgado, para que todos tenham fé em Deus e saibam que pela força da oração, Deus realiza maravilhas em nossas vidas!
    Amém!
    Maria de Lourdes Costa Silva

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE