Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

282
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Adriane

    Durante 4 anos não engravidava .Pela medicina não tínhamos nada. No dia 08/12/2009. Pedindo a N Sra Imaculada Conceição a graça de ter um filho, no mês seguinte foi confirmada a gravidez. Nove meses depois nosso filho Samuel chegou em nossos braço. Como presente de Deus pelas mãos da Imaculada Conceição. Ela é cheia de Graça muitas graças.Obrigada mãe, pelos 7 anos de imensa alegria

  • Jorge Lima

    Olá, me chamo Jorge, esta é minha ex-noiva, Valdiênia, nos amamos muito por muito tempo, nos separamos porém ainda somos ótimos amigos e mantemos contato, ela me fala que se sente muito só e se encontra muito doente, aparentemente com depressão. Ela sempre foi uma pessoa solitária e sinto que a família dela está distante dela, gostaria muito que toda a família dela a ajudasse muito nesse momento de solidão e de enfermidade, reza por ela por favor?

  • Vanessa

  • monica karolayne silva neves

    eu mim chamo mõnica sou de parnaiba piaui eu tenho 21 anos pesso oracçao pela minha saúde pela saúde também dos meus pais dalcides os meus pais são separados des que eu tava na barriga na minha mãe sabe dalcides antes eu tinha raiva do meu pai só por q ele terminou com minha mãe agora eu to perseverando na minha comunidade a 5 anos a 5 anos eu perduei o meu pai a 5 anos a relação emtre mim e o meu pai é maravilhoso sabe eu nunca gostei de festa eu antes eu ns festas só pra ir mesmo mais nunca gostei agora ta fazendo 5 anos que eu não vou mais em festas em nada lá na minha comunidade da que de parnaiba eles mim chama mim irmã eu já fiz a minha primeira eucaristia já fiz minha crisma e agora sou catequista eu to amando ser catequista vai fazer 4 meses dia 08 que to como catequista dia de nossa senhora da conceição eu amo ser catequista eu to apredendo muito com eles sabe eu chego em casa leve quando euu chego do catecismo eles mim dam uma paz

  • Ideildes Cunha

    Dalcides eu estava desesperada chorando muito, pois acabei de saber mais uma vez a traição de meu companheiro. Essa não é a primeira vez e ouvindo o testemunho do Senhor é a mesma realidade que vivo. Me conformei com situação as vezes usava a desculpa de dar a meu filho de 3 anos um pai mas já chegou a um ponto de não aguentar mais. Ore por mim quero refazer minha história com meu filho.

  • Lava Motos Esponja Bob

    nem sei por onde começar .. minha vida só era xingar nomes horríveis .. briga com a família mas nunca ficamos longe ou brigados ... meu pai fez uma cirurgia de intestino ouve complicações graves embolia pulmonar e infecção generalizada não sou praticante de nenhuma religião mas sempre fui católico apostólico e de uns dias pra cá conheci Deus Jesus Cristo minhas irmãs são muito devotas a Nossa Senhora Aparecida ... começamos uma corrente de oração para meu pai no sábado fui visitá-lo na UTI ele estava muito ofegante cansado ... cheguei em casa e pedi a Deus uma explicação do que estava acontecendo ... aí veio uma voz em meu pensamento comecei a conversar com essa voz fiquei muito agitado depois de falar com essa voz e nessa conversa me dizia assim ... CALMA CALMA TENHA CALMA LOGO EM SEGUIDA PEDI QUE FALASSE O QUE ESTAVA acontecendo e essa voz disse que avia uma batalha e que a serpente tinha sido enviada ... falei para minha irmã o que eu tinha escutado ela mais que de pressa abriu o notbook e colocou em uma missa no final o Padre explicou a missa e foi tudo o que eu disse a ela ... bom eu disse a ela que iríamos ter uma surpresa por esses dias ou seria uma cobra ou um escorpião ... isso foi sábado e hj fui ao banheiro e de repente me deparo com um escorpião ... aki em casa .. mas tou sem saber o que aconteceu comigo ... meu pai hj está bem melhor mas ainda está entubado e sedado fazendo emodialize mas está TD estável e hj os médicos falaram q já vai tentar tira o sedativo para poder acorda ele .... estou sem explicações meu whatsapp é 17996530962 me chamo Wander Sandrini alguém pode me ajudar a entender o que aconteceu ... obg

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE