Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

626
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Marina Souza

    Dalci, pedi oração para o meu neto,ele teve um problema que não conseguia ir no banheiro, tudo que comia vomitava. ele estava perdendo um quilo por dia, imagina uma criança de 7 anos perdendo um quilo por dia.minha filha correndo com ele por todos os médicos, chego o momento de meia noite, ele começo passar mal, minha filha chamo o samu quem atendeu começo chinga ela dizendo que ela estava passando um trote, desespero de mae LIGO para o bombeiro, imediatamente eles chego, foi reanimando ele de Vicente de carvalho ate Guarujá, quando ele chega lá meu neto só piorava. nos já estávamos desanimados ,foi quando minha filha Thainá ganho da rede vida ,a xícara, o livro a vida é feita de escolhas, e o terço, todos os dias meia noite eu estava de joelhos no chão com você rezando e pedindo a maria, maria passa na frente salva meu neto, ele chego a vacoar sangue mas a necessidade mesmo ele não fazia, ele fico 5 dias dentro do pronto socorro de Guarujá, deram que ele estava com apendicite,imediatamente levaram para o santo Amaro, o hospital do SUS,ele fico mais 5 dias internado ,dalci eu comecei a pedi maria passa na frente a senhora é mae, foi quando o médico conseguiu achar o problema dele anorexia involuntária,foi quando eles conseguiram fazer ele vacoar e deram alta pra ele, eu sou uma benfeitora fiel, porque eu sei que todo esse dinheiro é para ajudar nossos meninos e o programa ir para frente. Eu não sei oque seria de nos sem você, é como todo mundo diz mesmo *você é nosso anjo da guarda de meia noite* o nome do meu neto é Pablo Henrique aparecido cena, e o meu nome que sou avo dele é marina da Silva souza. eu peso a deus todos os dias que lhe de muita força e que voce leve esse programa por muitos anos, sou muito devota nossa senhora de aparecida, nossa senhora de Fátima. tenho ate um altar em minha casa onde faco oração com você, e peso para você faça uma oração para minha perna tambem, estou com.um problema muito serio no nervo ciático, MaS nada conseguiu melhorar ainda, tenho certeza que se você fizer uma oração para mim eu vo fica curada.Deus lhe abençoe mande um abraço para mim, amo muito essa mulecadinha, por isso quero ser uma benfeitora fiel ate minha morte. um forte abraço para o natanzinho,diga pra ele que eu amo muito ele e que é muito especiall,beijos para vocês todos e deus abençoe todos vocês, sem esse problema nos não somos nada .E estou assistindo você .e maria passa na frente

  • Maria Aparecida da Conceição Oliveira

    Bom dia Dalcides!
    Dia 23 de setembro pedi oração para minha amiga Renata Araujo que estava internada na UTI com problemas de coração. Ela fez a cirugia e com a graças de Deus já esta em casa se recuperando. Deus abençõe a todos pelas orações.

  • Júlia Maria Braz Silva

    Boa tarde, meu nome é Evangelista Maria Silva e meu testemunho é sobre a graça que Nossa Senhora Aparecida, o Divino Pai Eterno concedeu a mim e a minha família. Meu filho, Marcos Vinicius, foi a um ano diagnosticado com câncer esofágico e os médicos não deram muita esperança no tratamento, eu e toda minha família se agarrou a nossa fé por Nossa Senhora e Divino Pai Eterno que nos concedeu o milagre da cura do que os médicos já deram como um caso perdido. Hoje ele está bem de saúde, tocando sua vida vida em frente com qualidade de vida e todos nós mais crentes do amor e fé por Nossa Senhora Aparecida. Deixo aqui o meu testemunho para ser divulgado para todos, ao vivo na novena onde acompanho e rezo todos os dias agradecendo pelas graças recebidas em minha vida.
    Guapé/MG

  • Paloma silva

    Boa noite Dalcides,meu nome é simony e hoje quero dar mais um testemunho de mais uma graça alcançada,o meu irmão sofreu um acidente no trabalho,está desempregado e com muito custo conseguiu dar entrada para receber o benefício,e eu comecei a rezar a novena de Maria passa a frente e deu tudo certo ,graças a Deus e a minha mãezinha.Obrigado por tudo Dalcides e por essa novena tão milagrosa .peço oração por minha mãe,meu pai ,meu irmão,minhas irmãs ,meus cunhados (as) ,meus sobrinhos,meu esposo, pra mim e por toda a minha família. Amém!!! Que Deus te abençoe Dalcides o nosso anjo da madrugada.

  • Paloma silva

    Boa noite Dalcides,hoje quero falar o meu testemunho,o meu cunhado sofreu um acidente muito grave ficou entre a vida e a morte,em uma CTI, entubado e nos aparelhos ,então comecei a fazer a novena de Maria passa a frente ,e graças a nossa mãezinha, e ao nosso Deus do impossível meu cunhado já saiu da CTI, e está em casa .Dalcides o seu programa é uma bênção na minha vida .Obrigada que Deus te abençoe

  • Daniela Aparecida Pereira

    Oi dalcidds boa noite me chamo daniela hije veio contar meu testemunho.. há um ano e cinco meses minha mãe perdeu o primeiro filho nosso irmão o mais velho ele tinha trinta e tres anos entae depois dessa perca entrei em depressão pois sinto miita falta dele mais minha família veio me falar que tinha que continuar seguindo pois tenho minha filha Maria Vitória q é tudo pra mim pois antes dela perdi meu primeiro bebe estava morto na barriga então fiz promessa pois pensava que n iria engeavidar mais... Mais gracas a Deus e a nossa senhora Aparecida descobri no dia 27 de setembro minha gravidez hj minha filha esta com 4 anos de idade e depois q eu passei a te seguir todos os dias de madrugada me sinto a pessoa mais feliz e confiante e sabendo que tudo q deus faz é no tempo dele e não no nosso... Obrigada dalcides por esse carinho tão gostoso e pelas palavras q acalmam os nossos corações hj depois de um ano e cinco meses sei que o meu irmão luiz Alberto está bem pois está diante de nosso pai reze tbm pelo minha família e meus irmaoi e irmas e meu esposo e minha filha bjss muito obrigada dalcides

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE