Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

550
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Iracema Paz

    Dalcides sou Iracema, meu testemunho é em ação de graças pela saúde da minha filha que fez uns enxames onde foi encontrado um cisto próximo ao fígado, o médico pediu uma tomografia e uma colangite ressonância, e talvez precisasse de uma cirugia. Então comecei a fazer as novenas do divino pai eterno e Nossa Senhora do perpétuo Socorro e a novena Maria passa na frente de 11:15 e de 12 as 2 horas da manhã, por graça de Deus os exames deram tudo certo e não será preciso fazer cirugia. dalcides você traz paz pra nossas famílias minha tomava água benta o divino pai eterno nossa senhora do perpétuo Socorro a novenas maria passa na frente curo minha filha agradeço a Deus todos os dias por te colocado você na nossas vidas Deus te abençoe hoje amanhã e sempre

  • Consegui uma graça, Deus trouxe o emprego para minha filha.

  • lucas

    SELEÇÃO BRASILEIRA uma oraçao pra a SELEÇÃO BRASILEIR

  • Soraia Trindade

  • Fábio José Melquiades

    Eu estava com virose e sai da empresa para ir no médico, chegando lá fui medicado e liberado pela dra. quando estava retornando para minha casa minha pressão caiu e apaguei, so fui acordar quando bati na traseira de um caminhão carregado de massa asfáltica. Graças a Deus eu saí ileso do acidente apenas com duas costelas fraturadas. Mais quem olha o carro não sabe como eu saí vivo de lá, mais eu tenho a certeza que foi Deus é a nossa senhora que estava pendurada num terço que tenho no retrovisor do carro.
    so que infelizmente eu não tinha Seguro no carro e dependo dele para ir trabalhar, gostaria que Deus me desse uma luz para providenciar.

  • Roziane Gomes Da Silva

    Estou passando pelo momento mais difícil da minha vida, minha família está repartida, meu filho está preso a 7 meses, e eu sei que se não estivesse lá ele poderia ter sido morto. Agradeço a Deus por ele estar vivo hoje, estou sem falar com meu marido a quase um mês por atitudes dele que não me agradaram
    Gostaria que fizessem orações em nome de toda a minha família , mas principalmente pelos meus filhos e palavras minha mãe que está precisando fazer uma cirurgia.
    Meu maior sonho e ver os sonhos dos meusuários filhos realizados
    Tenho três filhos :
    O Gutemberg de 26 anos que sonha em ser músico
    O Guthierry de 20 a anos que no momento está privado de realizar seus sonhos
    E a Giovanna de 12 anos que tem o sonho de ser uma bióloga e trabalhar em um zoológico grande, e também de ser uma catequista na nossa comunidade .
    Peço a Deus também pela minha comunidade : Nossa Senhora Aparecida, que está na final de uma construção que já dura 5 anos , pela minha paroquia :Bom Pastor, e pelas outras duas comunidades que fazem parte da paróquia (São Benedito e Divino Pai Eterno)
    Eu sei que o nosso Bom e Amado Deus , está olhando por mim
    Por isso peço para a Mãe Da Divina Graça, MARIA PASSA NA FRENTE



PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE