Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

469
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Fernando Martins

    Bom dia Dalcides dia 18/04,vai fazer 3 meses que meu irmao nos deixou o nome dele e Valter Martins ta fazendo uma falta e a poucos dias meu outro irmao foi parar no hospital , foi uma luta mas gracas a Deus e os medicos depois de 4 horas de lutas ele voltou e agora esta com um marcapasso mas esta bem para honra e gloria do Senhor Deus e tremendo lembre se nosso Deus e o Deus do impossivel, Amem.

  • Patrícia Santana

    Meu marido está preso á 5 meses ontem foi a audiência onde o Juiz condenou a 1 e 2 meses. Como ele já está preso á 5 meses o Juiz deu o alvará de soltura. Agradeço a Deus, á São Judas Tadeu e Santo expedito .pela graça alcança. É a seu programa q venho acompanhando. Eu confie em Deus e ele ñ me abandonou. Obg pelo programa q me ajudou a ter forças e ñ perde a esperança .

  • Aldaney Silva

    Meu nome é William Coelho eu era viciado em cocaina por causa do meu vício eu acabei perdendo o meu casamento voltei pra casa da minha mãe quando eu fui trabalhar eu sofri uma queda de nível de 12 metros de altura quebrei o pé esquerdo a bacia do lado esquerdo e o meu pulso esquerdo quando no hospital depois das cirurgias fui medicado com morfina que deu como efeito colateral algo que mudou a minha vida. Eu não conseguia urinar e nem conseguia fazer coco as enfermeiras me davam óleo mas não saia nada e não conseguia mijar sem sonda foi quando o meu médico disse que era psicológico meu me levaram ao banheiro pra ver se eu conseguia fazer foi ai que chorando na frente do espelho eu disse ao senhor que a minha vida estava entregue a ele que se eu saísse curado q me usasse como instrumento dele foi ai que minha orelha direita ficou bem quente e eu ouvi uma voz que dizia volta pra cama ora um pai nosso e volta ao banheiro e eu fiz o que a voz me mandou e eu fui curado hoje não uso mais drogas Deus existe e eu verdadeiramente ouvi a sua voz e é maravilhosa fiquem com Deus bom dia a todos

  • Valdenice Cunha

    Dalcides,boa noite
    Meu nome é Valdenice tenho 50 anos,sou divorciada,moro com minha mãe,tenho problwmas de saúde de coluna joelho q me incapacitam e fazer muitas coisa e trabalhar.
    Minha filha de 19 anos foi embora de casa com namorado de uma hora p outra,tenho depressao e sou bipolar tbm,ela se foi e meu coracao ficou vazio triste amargurado,ela nos abandonou justamente com prwcisamos dela,ñ conformo com isso e a cada dia fico mais triste,goataria de um aconselhamwnto seu;assiato todoa os dias seu programa,ñ colaborio ainda pq desde ano passado ñ recebo meu beneficio,mas assim q voltar a receber vou colaborar.
    Gostaria que orasse por mim p meu ciraçao acerenar e ganhar um crucifixo.
    Deus avencow vc e seu programa.

  • Severina Belarmina

    Boa noite, me chamo Severina Belarmina, e hoje gostaria de compartilhar com todos um testemunho de uma graça alcançada.

    Desde 2015 que meu filho estava desempregado, passamos por diversas situações de aperto, inclusive, nessa data prestigiamos o advento de minha neta. Pesistimos, insistimos, nos seguramos firmemente, mas, por sermos humanos deixamos nos levar pela pelos sentimentos de cólera, sem entendermos os planos de Deus. Após passarmos diversas situações de intensa e profunda situação de temor e desespero, no ano de 2018, pelas gracas e bênçãos de meu Deus, todo poderoso, meu filho, após quase 3 anos alcançou a graça a de um emprego. Nossa fe em Deus nos salvou, Maria passou na frente e tudo acabou conforme os planos do divino. Louvado seja nosso Sr. Jesus Cristo pelos séculos dos seculos, amém.

  • Marineide Nunes da Silva

    Bom dia,
    quero agradecer a graça alcançada em minha vida. Meu filho estava separado de sua esposa a três meses, desde então venho acompanhando as novenas do Padre Dalcides e graças a Deus minha família está reunida novamente.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE