Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

550
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • ANA CAROLINA APARECIDA TEIXEIRA

    Bom primeiramente eu gostaria de agradecer imensamente ao nosso santíssimo Deus, que através da minha tia Adriana me levou para o Seminário do Senhor (Obrigada Tia).
    Para quem analisa de fora em meio a tantas graças e milagres que o nosso Deus realiza esse meu relato pode ser banal, mas para mim foi de extrema importância. Eu Carol, sou uma pessoa geniosa e difícil de se conviver eu confesso,eu ao falar com as pessoas não tinha tato com as palavras, dizia o que me vinha na cabeça sem pensar se aquilo iria magoar as pessoas que amo, mas quando passei a ir aos encontros algo começou a mudar, eu passei a sentir uma paz no meu coração que eu não tinha e aos poucos fui melhorando, até a chegada do meu primeiro retiro eu me renovei Deus me curo de todos as angustias,preocupações,medos e de todos os sentimentos ruins que estavam guardados no meu intimo...Logo minha família notou a diferença me tornei uma pessoa melhor graças ao amor de Cristo, passei a amar o nosso Senhor Deus verdadeiramente.
    Outro fator que foi muito importante para mim foi passar a orar e agradecer á nossa Mãe Maria, eu acreditava mas em minhas orações só tinha espaço pra Deus ...eu nunca me liguei que se eu existo hoje é graças a uma promessa que ela concedeu a minha mãe, que aliás é muito devota a ela ,então passei a orar e agradecer um dos meus pedidos foi pela sua interseção para que eu conseguisse oportunidades e ela intercedeu por mim e meu Deus misericordioso me apresentou oportunidades maravilhosas OBRIGADA MÃO SANTÍSSIMA OBRIGADA MEU DEUS GLORIOSO

    Quero aqui também pedir perdão por antigamente entrar em algumas discussões com a melhor pessoa da minha vida minha MÃE que criou a mim e mais dois irmãos sozinha com a ajuda do nosso Senhor e hoje estamos prosperando com a graça de Deus então...PERDÃO SENHOR POR NÃO TER DADO O DEVIDO VALOR A QUEM ME AMA TANTO MAS HOJE EU SEI COMO É BOM AMAR QUEM NOS AMA COMO É BOM ESTAR CHEIA DO AMOR DE CRISTO

    OBRIGADA PAI POR TUDO QUE O SENHOR FEZ, FAZ E AINDA VAI FAZER NA MINHA VIDA
    EU TE AMO SENHOR

  • Maria Adeíde Batista de Souza

    Em junho de 2017 fiz uma mamografia e foi detectado um nódulo. Fiquei apreensiva, mas pedi com muita fé para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me amparasse. O médico pediu um ultrassom para confirmar. Graças a Deus, por interseção de Nossa Senhora, no ultrassom não foi detectado nada.

  • Garotos Ousados da Vila

    Bom Meu Nome é José Denisio Sou de Serrita Pernambuco e Tenho 19 anos e eu comecei assistir o programa ai fui vê que minha vida so comecou a melhorar mas eu quero agradecer a todos vocês da rede vida o meu sonho era ter uma mulher pra ter minha própria família, so que meus amigos tiravam Muita onda de mim so porque eu nunca fiwufi com uma mulher só que Deus me ajudou e eu quero agradecer muito a essa tv maravilhoso rede vida que ajuda muita gente

  • Ronaldo Troian

    ola quero agradeçer pelas orações de todas as noites
    asissto todas as noites agora me sinto bem pos eu estou passando por um momento dificil na minha vida perdi minha empresa pro meu socio pois ele foi desonesto e por ter confiançanele ele me tirou tudo q eu tinha mas confio em Deus e sei q logo terei muito mais do q ele me tirou obg por aliviar meu coração todas as noites cm mensagens q me fazem acreditar mais em Deus a cada dia
    aki nesta foto sou eu Ronaldo troian e minha Vó Helena Nazzari que me mostou o canal Rede Vida

  • ...

  • Guilherme

    Oração pelo meus filhos Helena de 4 anos
    É principalmente para o meu filho Guilherme de 15 anos ele está muito rebelde nervoso sempre foi um filho bom na escola e na igreja mas nem nas missas ele vai mais

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE