Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

162
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Soraya Blanco

    Quero agradecer a vc Dalcides, por sua companhia nas madrugadas solitárias nos últimos meses. Passei por momentos muito duros, de muita dor e angustia por conta de meu marido que pediu o divorcio e sei que ele me ama. Bom quero dizer que estou tão mais tranquila, mais feliz com fé para restaurar meu casamento acompanhando e rezando com vc que é o nosso Anjo Bom. Muita Luz na sua vida e gratidão por suas palavras

  • francisca pereira de melo

    Quero agradecer muito a Deus por várias Graças Alcançadas,a mais recente,foi que eu fiz uma endoscopia e o médico pediu uma biópsia,fiquei muito preocupada,com muito medo,pedi com fé a Deus e Nossa Senhora e recebi essa grande Graça,não deu câncer,Deus Seja Louvado,amém.

  • Rafaela

    Boa noite dalcides.quero dá meu testemunho do meu filho Miguel de 3 ano.ele já quebrou a perna três vezes.
    Os médicos falarão q ele poderia ter uma doença rara chamada osteogênese imperfeita.dai com muita fé passei a acompanhar seu programa todos os dias.comecei a fazer a novena todos os dias.
    É com a graça de Deus e mãezinha do céu.q meu filho está curado nunca mais ele teve nada.amem

  • Olá, Dalcides, boa tarde! Quero agradecer pela graça alcançada, meu nome é Rita Pereira da Silva, 62 anos, sou de Manaíra sertão da Paraíba. Desde que descobri as orações de Maria passa na frente, me sinto realizada, pois já estava com vinte anos que não andava direito e depois das orações consigo andar com mais facilidade. Pela primeira vez nesses vinte anos consegui ficar ajoelhada uma vez. Peço que realize orações pelos meus 12 filhos e toda minha família.

    Quem escreveu foi minha filha.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE