Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

282
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • ALCIBIDES DA SILVA SANTOS

    Há a alguns anos, fui diagnosticado com um problema sério na garganta. Como participo do grupo de música da Capela de São José onde resido em Porto da Folha no Sergipe e estava próximo da nossa grande festa, me vi angustiado porque tive que marcar a cirurgia e consequentemente não poderia participar juntamente com os colegas. Faltando apenas oito dias para a cirurgia e aproximadamente 20 dias para a festa do nosso padroeiro, através de orações e da fé no Homem Justo e Fiel, o Grandioso São José, tive uma crise momentânea de tosse e alguns minutos após percebi que minha boca estava cheia de sangue. Nesse momento senti um alívio e uma emoção muito forte pois para mim aquele "caroço ", como popularmente eu falava, havia estourado. Fui ao médico e através de exame constatou-se que realmente o problema tinha sido resolvido. Nesse momento lágrimas caiam dos meus olhos, principalmente quando médico falou que aquele seria um fato raro de acontecer. Então, voltei para a minha residência totalmente curado do problema é pude participar ativamente da festa do nosso padroeiro como também pude agracer a graça recebida.

    Tudo pode ser mudado pela força da oração.

  • ROSIMEIRE DA SILVA SANTOS

    Oi dalcides quero. Agradecer. A vc a tds do programa. Pelo carinho vc e um anjo da madrugada um ungido. De Deus. Dalcides a uns quatro meses atraz falei com vc estava separada bebe novinho sou costureira sem serviço. Com o bebe e mais dois filhos um com 20 e a menina com 12 e o bebe na epoca com 8 meses acompanhei o programa fui benfeitoria. Depois nao consegui mais hoje fiquei novamente com fe em Deus fiz a novena de nossa senhora desatadora. Dos nós. E maria passa a frente rezei infinitamente pelo meu casamento se fosse da vontade de Deus e nossa senhora se acertamos tinha se envolvido com drogas un homem bom pai amoroso e virou a cabeca teve traicao Dalcides foi muito dolorido mais fiquei firme na fe. Ja acompanhava antes de falar com vc dalcides. A uns seis meses e hoje faz tres meses que meu esposi voltou pediu perdao chorou largou as drogas meu filho na faculdade conseguiu pro une o servico esta melhorando na minha oficina e da minha mae qur e minha fortaleza. Dalcides nao acreditei tantas bencaos meus bebe ja tem um ano e quatri meses feliz chamando papai mamae meus filhos tds felizes mais tranquilos e meu esposo um homem mudado o homem que conheci perdoei dalcides porque vi sinceridade arrependimento e quero minha familia junto consagrada a nossa senhora agora e orar pra consagrar meu casamento na igreja nao sou casada dalcides tenho 13 Nos de segunda uniao nunca me casei na igreja e é um sonho eu amo nossa senhora amo ela e meu refugio na sua intercessao obrigada pelo programa pelas palavras nosso natal esta completo Deus abencoe tds vcs amo muito obrigada jesus e maria obtigada pelo programa naobpode acabar nunca sou benfeitora com muito orgulho

  • Andréa Damiana Oliveira Costa

    Depois que eu consigo passei assistir o seu programa tudo na minha vida melhorou meu filho de 18 anos voltou a falar comigo estou recebendo a minha pensão só falta duas graça que eu preciso é meu filho mais velho de 23 ela não voltar a falar comigo ele é rebelde Ele acha que eu sou errada de brigar com ele tá bebendo não quer procurar um emprego e o dinheiro que eu tenho na justiça sair só isso que falta mas eu tenho fé que tudo eu vou conseguir estou bem feito

  • Andréa Damiana Oliveira Costa

    Depois que eu consigo passei assistir o seu programa tudo na minha vida melhorou meu filho de 18 anos voltou a falar comigo estou recebendo a minha pensão só falta duas graça que eu preciso é meu filho mais velho de 23 ela não voltar a falar comigo ele é rebelde Ele acha que eu sou errada de brigar com ele tá bebendo não quer procurar um emprego e o dinheiro que eu tenho na justiça sair só isso que falta mas eu tenho fé que tudo eu vou conseguir estou bem feito

  • JOSE ANASTACIO ALVES

    Boa noite Alcides!
    aqui e Jose Anastacio em Paco do Luiar MA. o testemunho que vou enviar e de minha esposa Roselia Oliveira, desde de crianca aconpanhava sua avo nos tercos todos os dias as 18 hrs, ela gosta muito de lhe acompanhar nos seus programas ate demadrugada. segue seu testemunho: "A Roselia a alguns anos atras participou de uma religiao onde teve uma decepcao inesperada que causou-lhe uma depressao, tao logo eu seu esposo perceber o que estava acontecendo tomei uma decisao imediata em procurar tratamento, mas o que lhe ajudou mesmo foi voltar para igreja catolica de onde ela nunca deveria ter saido porque foi atraves dos programas da rede vida especialmente o seu e o terco do Padre Robson voltou a sua alegria e felicidade junto com sua familia, mas oque ele gostaria tambem se possivel e de ganhar um terco de nossa senhora de Fatima a qual ela e devota." o nosso endereco e: Rua 98, Quadra 39,casa 12 - Maiobao Paco do Lumiar MA. CEP 65300.000.

  • celia marta nascimento gonçalves

    Senhor, quero agradecer por meu filho adotivo Hederson da Conceição Correa ter conseguido emprego e também seu filho Filipe Tiodorio Correa de 14 anos ter conseguido estagio junto com seu pai na mesma empresa. Sei Senhor que sua benção não vem pela metade, é sempre completa, permita que eles fiquem seguros em seus trabalhos e tome conta deles Senhor, pois este Pai não tem muito juizo. Faço sempre minhas orações através do Programa Pai Eterno e através das velas. Te agradeço de todo coração, pois assim a filha dele de 11 anos que está comigo, poderá voltar a viver com ele que é a vontade dela. Amém!

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE