Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

383
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Valdilene Manoel Pereira Savat

  • Valdilene Manoel Pereira Savat

    Me chamo Valdilene e tenho um filho q nasceu cm uma má formação na coluna ( mielomeningocele) ,descobri ainda na gestação,os médicos diziam q ele não ia andar e várias outras coisas ,mas eu entreguei nas mãos de Deus! Ele fez uma cirurgia poucas horas após seu nascimento,hoje ele está cm 3 anos ,anda normalmente ,tem umas limitações mas nada q o impeça de levar uma vida como uma criança normal ,ele nasceu no dia de nossa senhora de Fátima! Mais uma prova de q ela esteve sempre olhando por nós ! Agradeço a Deus todos os dias por ele ! Estou amando o seu programa! Peço q reze por ele , para q Deus continue abençoando a vida dele ! Ele se chama Matheus

  • Tainara Pires

    Olá Dalcides,
    Me chamo Tainara e venho dar meu testemunho de ação de graças pela recuperação de minha avó de 90 anos após uma tripla fratura de bacia e pela minha cura de uma depressão e pelo meu sucesso em uma cirurgia realizada segunda feira.

  • Jair Filho Marcondes

    Testemunho de vida de Jair Marcondes.

    Quero contar pra você meu testemunho de vida, tenho 42 anos, sou casado, tenho dois filhos.
    Fui alcoólatra por 22 anos, mas a minha vida mudou em 2015 pela intercessão de NOSSA SENHORA DE FATIMA!

    Em 2015, quando tudo parecia não tem sentido, vida sem rumo, dias escuros. Trabalhava e contava os dias para chegar minha folga para me afundar nas bebedeiras.  
    Eu bebia dois litros de vodka, fumava dois maços de cigarro por dia, se eu ficasse sem fumar as minhas mãos ficava tremulas.
    Eu era uma pessoa que não podia falar de Maria, eu não gostava de Maria, falava mal, tinha raiva dela. Quando chegava do Bar bêbado  ou são,  sempre pedia para minha esposa joga aquele quadro de Maria fora, aquilo me incomodava demais.
    Todas as minhas folgas, Ia no Bar achava que tinha um monte de amigos, vinha embora feliz bêbado chegava o fim do mês era um dinheirão tinha que pagar, mas nem ligava. Aquilo no momento estava sendo meu refugio.  Importante que eu achava que era feliz quando estava bêbado, mas não tinha nenhuma felicidade quando ficava sóbrio. Só pensava em suicídio, já tinha programado em me suicidar em Dezembro 2015.
    Quando foi 1° de Maio 2015 minha filha estava em um Retiro Mariano, e ali sentir ela rezando por mim, comentei com minha esposa.
    Passando alguns dias comecei a sentir a diferença, estranho fui ao bar beber não era mesma coisa, no dia 1 de Maio por volta 22:40hs cheguei em casa bêbado, e ali olhei aquele quadro com foto de Nossa Senhora de Fátima e ajoelhei chorei e pedir: Se você existe mesmo me tira  desta vida não aquento mais beber e fumar , fazer as coisas erradas se você  é de verdade, fala para seu filho me cura e libertar, eu prometo que eu nunca mais falo mal da Senhora me ajuda ?!! Eu vou tirar minha vida! (Meu filho e minha esposa presenciaram esse momento) após essa conversa com Maria, deitei e dormi.

    Acordei  no outro dia, não fumei e nem bebi, então na mesma semana teve uma vigília na paroquia na qual eu participo, Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, uma vigília de pentecostes. Nesta vigília fui tocado pelo Espirito Santo e Deus falou comigo através de um pregador:  Heei, você que pediu para minha Mãe para parar de beber e fumar,  você nunca mais irá fumar e beber  em sua vida!! Porque a minha mãe intercedeu por você, então ama como eu amo e leve esse testemunho onde passar,  porque você foi Batizado e Renovado pelo Espírito Santo, tudo que fizer em meu Nome será Abençoado, tudo que tocar será Abençoado!!!
    E assim começou a minha convenção, não tinha nada hoje tenho tudo. Eu e a minha família servirmos ao senhor, Se acaso vocês não sabeis ? Hoje eu sou de MARIA!!
    Obrigado, que Deus abençoe a todos com a intercessão de Nossa Senhora Fátima Amém!!

  • Manoel Alessandra Lima Giacomassi

    Perdi meu filho faz nove anos e se não fosse por Deus eu não estaria em pé. Faz um ano que cheguei da casa da minha filha, encontrei meu marido morto (enforcado).Novamente passei por uma grande prova, mas tive a graça de Deus de continuar firme na fé e em pé. Meu nome é DeOlinda Cardoso sou benfeitora e não perco nenhum programa, nem missa, nem terço, moro sozinha e Deus me mantém em pé Fico até as duas da manhã assistindo Conta comigo e rezando Maria passa na frente, consegui uma graça nessa novena.Tive muitas dificuldades com uns documentos, mas Maria passou na frente e já deu tudo certo.Obrigada por me fazer companhia nas madrugadas.Deolinda

  • jennifer cristina da silva Lucarielli

    Bom dia pessoal da rede vida.
    Meu testemunho para vcs é de emprego. no ano de 2016 do dia 1 de dezembro eu fiz proposito valido para um ano me comprometi de rezar o terço mariano durante essa faixa inteira do ano seguinte esperando por uma oportunidade de emprego. no dia 8 de outubro de 2017 faltando pouco para o meu Proposito acabar o pai da minha filha me agrediu e me traiu com outra pessoa ou seja estava me enganando. nesse dia me vi sem saida a ñ ser desistir do meu Proposito pois me perguntava para Deus como eu que estava em Proposito de um ano me aconteceu uma coisa dessa. eu no dia seguinte pensei em desistir e no dia 9 baterão em minha Porta erá um rapaz perguntando se eu ñ gostaria de vender biscoitos de minas eu iria ganhar trinta porcento do Lucro ai eu começei ver que já era meu Proposito dando efeito apesar do acontecimento causado no dia 8 de Outubro eu passei a vender os biscoitos começei a ganhar dinheiro e de pouco e pouco começei ajudar em casa. chegou dia 1 de dezembro de 2017 Proposito cumprindo cheguei ao fim. as portas começaram a surgi trabalhei de eventos para uma pessoa para receber na Hora. e nesse mês do dia 4 de janeiro comecei a trabalhar fixo e vai fazer um Mês que estou trabalhando e vou receber o meu primeiro salario Ou seja. apesar do que me aconteceu com O pai da Minha filha Deus me Honrou Deus tirou o amor mais me deu o que tanto queria o Meu emprego Pois além de eu vender os biscoitos eu trabalho de eventos de vez em quando é preciso e eu estou em mais Um emprego que vou receber o meu Primeiro salario Já.. Deus foi Bom eu fiz a Minha parte mais Deus fez melhor ainda por Mim.. Meu Nome é Jennifer se Possivél for gostaria sim de participar o Meu *endereço é (Rua: Frei Gaspar Santa Tereza Numero 57 *Bairro:São Paulo, Coab Prestes Maia. Numero de telefone é 1125525749 Meu Nome é Jennifer ) <3

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE