Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

144
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Eimar Azevedo Araujo

    Padre eu terminei meu namoro de 3 anos por causa do meu orgulho , é por que achei nome meu e da minha ex enterrado no quintal da minha casa ! Já estou na igreja .
    Mais eu ofendi ela com palavras com meu orgulho que ela não quer mais voltar mais ja entreguei pra deus ! O meu aniversário é em junho quero tanto ela comigo dia 14 eu queria um presente dela que ela voltasse pra mim ! Porque eu realmente reconheco o meu erro .
    Quero que deus toca no coração dela que ela me perdoe e volta .

  • Maria Daniela Matos

    Eu tenho os dedos da mão tão atrofiado. Eu fez a novena Maria passe na frente e sexta depois da novena os meus dedos comecaro mexer.

  • Edma Medeiros

    Assisto todas as minhas madrugadas esse programa na verdade até o momento que durmo todos que passam na rede vida, pq são licões dr vida e eu como sou fiel a Deus e minhas nossas Senhoras que são muitas Maria fico feliz sou portadora de Câncer e luto pela minha vida principalmente agora que vou ser avô presente de Deus para ter mais uma razão de viver.Estou assistindo agora na quarta feira com Pe Dalcides e ele me faz dormir . Fax tempo que pelo menos fazer a mensagem . Obrigado meu Padre todos o chamo de meu Antão peço a bênção a todos qdo posso assistir a missa e meus médicos pq eles fazem tudo por mim no hospital que fico qdo estou tomando quimioterapia e rádios Dr Lafaety e Dr Saulo como todos que lá fazem por mim chamo meus anjinhos do faxineiro até as secretarias.Hospital Napoleão Bonaparte em João Pessoa chamado Laureano. Só tenho a agradecer por tudo.

  • Matildes Aparecida Trettel de Oliveira

    quero anonimato.

    Dalcides, que dizer que um dia desse pedi oração pra vc, pra que Deus me abençoasse com uma pessoa pra minha vida, e apareceu no outro dia conheci um senhor, que ficou encantado comigo, mandava recado palavras lindas e estávamos tudo bem, de repente Dalcides ele não quis mais falar comigo, não atende mais telefone e nem responde minhas mensagens. O pode ter acontecido? fiquei sem entender e ele se foi sem explicação. Dalcides peça a Deus pra mim. Será que não mereço ninguém?Sei Deus esteja cuidando de mim. .. E me privando ... Me de uma palavra. Obrigada pelas sua orações. Sou grata a Deus sou benfeitora, e Amo seu programa.

  • MARCUS WILLIAN GONÇALVES DE SOUSA

    TESTEMUNHO
    Quem já serviu ao Brasil nas Forças Armadas, sabe que todas as atividades de caserna, desde o inicial curso de formação, campanhas até a passagem para a reserva é em coletividade.
    Pois bem, meu genitor foi bombeiro militar e, por vocação, meu sonho desde minha mais tenra idade imberbe foi o de ser bombeiro, incorporar e seguir carreira no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Servi Na Marinha do Brasil em 1993 e neste mesmo ano, prestei o primeiro concurso para o curso de formação de soldados do CBMDF e não obtive sucesso. O certame seguinte só ocorreu em 1999 para a minha aflição, pois a minha idade estava avançando. Inscrevi-me no concurso de 1999, estudei, orei implorando pela minha aprovação e fui sentindo a cada dia uma tranquilidade, confiança de que eu passaria. Na véspera do dia das provas, alimentei-me com alimentos leves, frutas e fui deitar por volta das 22h para descansar. Ao deitar e encostar a minha cabeça no travesseiro, ouvi uma voz masculina - semelhante àquelas vozes interpretando a voz de Deus em filmes bíblicos - dizendo: “Você vai passar” e adormeci. O dia “D” estava chuvoso, frio e eu parecia anestesiado enquanto fazia a prova. Fui o primeiro a entregar o caderno de respostas e fui para casa ainda anestesiado, aguardar o resultado que sairia dentro de 1 mês.
    Nesse período de espera, lembro-me que havia um galpão no segundo andar de um depósito de materiais elétricos na loja em que eu trabalhei. Nos momentos de tranquilidade, eu subia e orava, procedia ao terço por diversas vezes durante o serviço.
    No dia de pegar o resultado, fui até o local em que seria divulgado. Ao procurar pelo meu nome, a princípio eu encontrei o nome “Marco Willian...”, decepcionando-me e nem tive forças para me ausentar daquele edifício. Retornei às relações dos aprovados e ao conferir, encontrei o meu nome “Marcus Willian Gonçalves de Sousa”. Uma verdadeira Glória, Deus cumprira o que me prometera naquela noite quando coloquei minha cabeça no travesseiro.
    No entanto, em razão da demora em ser realizado o concurso seguinte após o ano de 1993, a minha idade extrapolou em 3 meses em relação à idade exigida no edital de 1999. No exame Biométrico, fui eliminado do certame.
    Fui ao TJDFT em busca de uma liminar para continuar no certame, mas o juiz não me concedeu a oportunidade. Ingênuo, meu mundo desabou, fiquei sem chão, triste, trabalhei em diversas empresas, mas não conseguia permanecer.
    Em 2003, não satisfeito, procurei outros advogados para tentar entrar com um outro processo; alguns advogados caçoaram da minha cara, humilhara-me recomendando que eu vestisse a farda do meu pai para me satisfazer. Até que Jesus Cristo me colocou no caminho do escritório de um advogado sério e competente que ao pesquisar a situação no TJDFT, constatou que o meu processo ainda estava em andamento. Fui encaminhado, por Deus, ao Ministério Público e me encaminharam ao gabinete do Dr. Alencastro que me ajudou desde então. Naquele momento, o processo estava concluso ao relator para o julgamento na turma civil. No dia do julgamento, fui assistir e um dos três desembargadores votaram a favor, outro contra a desembargadora Haidevalda Sampaio pediu vista do processo, para melhor analizar. Ao término da sessão, informei-me do que se passou no julgamento e fui ao gabinete conversar com a desembargadora; pedi que votasse com o coração de mãe na sessão seguinte. No dia do julgamento, para a minha surpresa, além da desembargadora votar a meu favor, o desembargador que votou contra, mudou o seu voto e a decisão foi unanime a meu favor.
    Sempre em contato com o Dr. Alencastro do Ministério Público, chegou um dia em que recebi a ligação dele dizendo que havíamos conseguido e que o Corpo de Bombeiros havia sido notificado sobre a necessidade de abrir um curso de formação de soldado bombeiro militar se acaso eu lograsse êxito nos exames que ficaram faltando eu realizar. Passei em tudo e em 2006, participei do curso. Enfrentei inveja, intolerâncias dos militares antigos, mas - obstinado - segui em frente. Esse foi um dos milagres do Pai na minha vida. Obrigado, senhor!!! Abençoe-me na minha profissão e vida familiar. Meu pai faleceu em 2010, deixando inúmeros problemas para resolvermos. Preciso vender a casa na quadra 205, conjunto 15, casa 14 na cidade do Recanto das Emas-DF, pois ela está fechada, sendo invadida por marginais, e vender também uma chácara no município do Santo Antônio do Descoberto - GO para pagarmos uma dívida que meu pai deixou na Receita Federal.
    Deixo assim, a mensagem a todos os que em momentos de fraqueza, desolados, desistem de lutar. Levante a cabeça; a vida é real, não é um filme, não é uma novela com diretores, atores e desfechos pré determinados pelos autores da história. Peçamos a Deus que seja o autor e o diretor de nossa vida, peçamos aquilo que mais desejamos, acreditando e com certeza, ele nos atenderá. Foi um milagre. Nunca em nenhum órgão militar, houve um curso de formação para um único militar.
    Amém.

    Marcus Willlian Gonçalves de Sousa.

  • Elaine Tavares Brito

    Estou doente com depressão, minha fé muito abalada, mas neste momento estou sentindo minha fé aumentando... E sei (tenho certeza) que a fé vai mover as montanhas da minha família, que amo tanto.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE