Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

210
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • MARCIA JACI SANTOS BOABAID

    Graças pelas minhas bodas de ouro realizas em Janeiro de 2017, junto a meus filhos, genros, noras e netos.

  • Cleonice Fernandes da cunha

    Estou tão felizzzzzz, recebi ontem a minha medalha e de imediato já coloquei no meu pescoço com toda devoção, fui para faculdade a noite é voltando pra casa,no ônibus, sem mais nem menos,duas senhoras sentadas falavam contra Nossa Senhora,mas falavam mesmo coisas assim que eu não estava acreditando, uma delas fixou o olhar na minha medalha, e eu a agarrei com força e beijei minha medalhinha, desci do ônibus e fui pra casa, continuando minhas orações pela graça que tanto tenho pedido, e para minha surpresa,eu fui ouvida, parte da minha graça eu alcancei, tenho fé que muito ainda virá. Estou cheia do Espírito Santo, agradecendo a todo momento.Obrigada pela minha medalha que já chegou né fortificando minha fé.

  • lucas

    uma oraçao par Lucas Romero do cruzerio

  • Bruna Nardelli

    OLa Dalcides,me chamo Ana Rosa tenho 66 anos sou viuva e sou de Bauru,Eu sou bem feitora.A um mês e meio cai um tombo e machuquei meu joelho,senti muitas dores e não conseguia nem andar direito pedi muito para Maria passar na frente.Depois de quase um mês sofrendo muito dia 28 desse mês seu programa acabou e eu fui dormir mas não consegui de tanta dor,sentei na cama e resolvi pedir para Nossa Senhora amarrei uma fitinha em meu tornozelo e fui dormir.dia 29 acordei puis meus pés no chão e não tinha mais dor nenhuma.Nossa senhora ouviu minha presse e passou na frente.Estou muito feliz.assisto seu programa des do dia 1 de stembro do ano passado e não perco 1 programa, um abraço.

  • LANA MARIA DE MATOS BARRETO

    Boa noite dalcides, essa dai que está na foto é minha avó e meu avô, ela se chama Lana Maria bem dalcides, esta mulher descobriu um câncer no pâncreas muito agressivo, que na realidade muitas pessoas subestimaram o poder de Deus dando a ela apenas 6 meses de vida. Bem, lutamos lutamos lutamos e hoje dia 28/08/2017 ela fez uma cirurgia na qual foi submetida para fazer a retirada do tumor que teria diminuido de circunferência mais com a graça de Deus e Maria passando na frente junto com nossa senhora desatadora dos nós ao abrir ela, o médico constatou que não havia nenhum vestígio de tumor e que ela estaria curada e que ela é uma prova viva de que Deus existe! Então dalcides quero dizer a todos aqueles que passam por isso, não desistam Deus nem tarda e ele nem falha ele só age na hora certa só basta você acreditar, me chamo Guilherme Matos e venho prestar a todos o testemunho de uma nova vida que ressurgiu das cinzas com a graça de Deus.

  • Maria Lima Santos

    Durante mais de um ano, meu irmão Antonio sofreu com o vício do álcool, e com ele, toda a família sofria. Como sempre acompanho a programação da Rede Vida, resolvi começar uma novena para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Persisti com novena durante algum tempo, até que a graça foi alcançada, e meu irmão se libertou do vício.
    Estava tudo indo muito bem, quando algum tempo depois ele sofreu um infarto. Fiz uma promessa para o Divino Pai Eterno, e mais uma vez as preces foram atendidas, ele fez as cirurgias necessárias, e hoje segue em recuperação. Somos todos gratos pelas seguidas bênçãos que recebemos.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE