Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

383
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • eucilene cathaud de brito

    Dalcides bom dia assisto seu programa todo dia ,eu te mandei uma mensagem dizendo que tinha perdido moveis na inchete graças a Deus estamos recuperando quase tudo. continue orando por mim pelos meus filhos e toda família. que maria continue passando na frente.

  • Beatriz

    Oi Dalcides sou a Maria Eduarda de Ribeirão Preto tenho apenas 7 anos , moro com minha avó,minha mãe ,minha irmã e minha tia , assisto todos os dias seu programa junto à minha avó ela é benfeitora e gosto muito de você , meu sonho é falar com você no telefone pedir Oracao ao vivo , eu te pesso Dalcides abençoe minha família , eu vou para o 2 ano na escola e quero muito que Deus abençoe eu nessa nova etapa da minha vida obrigada Dalcides manda um abraço pra mim e para minha família

  • Graciela Martins

    Eu e o meu marido estamos sem emprego então é nos queremos que vcs ajudasse nos pra arrumar um emprego pra nos

  • Graciela Martins

    Eu e o meu marido estamos sem emprego então é nos queremos que vcs ajudasse nos pra arrumar um emprego pra nos

  • Wingleidy Mara Camilo Pereira

    Estou enviando, pois nas madrugadas "Juntos pela Vida" eu gosto muito de assistir vocês, me trás uma paz muito grande, consigo sentir a presença de Deus, nas palavras do senhor e da psicóloga Elaine Santos no exato momento assistindo e sou grata pela vida de vocês.

    Vou passar por uma cirurgia e isso tem me deixado preocupada e meu psicológico anda atormentado e sensível, quero ficar bem para prosseguir. Sou divorciada há 1/2, tenho 29 anos, sou graduada em Administração (no momento sem execução do cargo e por motivos de saúde (no momento), voltei estou morando com meus pais. Mas há momentos que não são fáceis, pois há discussões sem muitos motivos. E tenho uma vontade muito grande de exercer minha profissão e dar seguimento a minha vida. Gostaria que gentilmente orassem pela minha vida e de minha família, meu pai Jorcelino, mãe Eva e irmão Welker para que 2018 em diante seja um ano de infinita harmonia, paz, diálogo, é que haja mais amor e entendimento entre nós.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Wingleidy Pereira. (Me chamem de Windy se possível).

    Grata.
    Bom dia!

  • Saionara Seára

    Boa noite Dalcides!
    Recebemos uma
    Grande benção no final do ano de 2017, meu esposo apresentou um aneurisma, mas logo foi encaminhado pra cirugia, está com um mês que fez e o
    Médico já liberou para voltar ao trabalho, um MILAGRE ( presente de Natal) meu esposo é um homem de Deus, firme e forte na fé, na próxima quarta feira 24/01 será o aniversário dele, queria que fosse falado o nome dele oremos por ele. Dalcides ele é apaixonado pelo terço. Vc poderia dar pra ele de presente o que
    Vc usar neste dia? O nome dele é marcelo! Desde já Deus abençoe vc Dalcides e toda sua família !

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE