Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

282
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Radja

    Olá me chamo Radja tenho 14 anos moro São Carlos SP queria perdi uma oração para minha avó Nice ela ter problema de vista, ela enxerga embaçado, eu peço para senhor fazer uma oração para ela volta a enxergar Maria passa na frente não deixar acontece nada de mal. ela assistir todos os dias seus programa não perde nem um ela adora seu programa. Deus que te proteja de todo mal. Dalcides minha avó ter vontade de ajudar o programa mais não sabe como ajudar mais teque ser pelo boleto por que ela não mexer com cartão um abraço de Radja e sua avó Nice

  • Maria Tereza Oliveira

    Fiz um pedido para meu filho que conseguisse passar na prova da OB foi terceira vez que ele fez e conseguiu passar ontem agradeço de coração muito obrigado

  • celia marta nascimento gonçalves

    Senhor, te agradeço pela cirurgia que meu sobrinho Jadilson Carlos fez no joelho ontem e já está em casa em recuperação. Ajude-o na recuperação; Amém!

  • Vanessa Maria de lima

    Em uma consulta de rotina fiz um exame q deu alterações, repeti novamente dando alterações d nv minha médica pediu uma biópsia .Fiquei desesperada pois tenho um filho especial q precisa muito d mim.Comecei então junto com meu filho as novenas d Divino Pai Eterno e Nossa senhora do Perpétuo Socorro graças a eles e a Deus meu exame deu negativo. A partir de então todos os dias acompanhamos as novenas .

  • Oii tudo bem sonho ejc reze mim familia

  • Ariane Quirino

    Oii tudo bem

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE