Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

144
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Manfrinni Vilela Teodoro

    Rezar e agradeçer à Deus

  • Patricia Rollo

    Quando eu estava como minha mãe assinou minha necropsia e na UTI ela cantava uma música do Dalcides "Quem me sustentou foi Deus com seu amor de Pai."
    Após 21 dias de coma os médicos choravam pois abri os olhos, respirava sozinha e em 90 dias já andava.
    Fiquei com algumas cicatrizes para mostrar que sou fruto do Deus do Impossível. Só tenho que agradecer a todos que oraram e oram.
    Pois Ainda minha saúde é frágil. E peço orações pq Dalcides de novo minha saúde está fragilizada é caso cirúrgico porém não posso operar pois já realizei 8 cirurgias de abdominais. Meu coração está muito fraco para mais uma cirurgia de grande porte. Peço oração. Deus os abençoe. Grata patricia Rollo

  • Daniele

    Oi meu nome é Daniele um dia me deu uma dor forte na cabeça e fui parar no hospital quando cheguei lá os médicos disseram que era enxaqueca só q passavam os dias ea dor só aumentava fui para um neuro ele me pediu um raio x da cabeça quando eu fui entregar descobri q estava com o germe de porco na cabeça , fiquei desesperada só pensava na minha filha mais me apeguei com Deus e Santa Rita de Cassia e minha mãe com nossa senhora Aparecida.O médico pediu uma resonancia de urgência para saber como iria tratar aí eu e minha mãe fizemos umapresa para Santa Rita é nossa Senhora Aparecida para me curar dessa infermidade e dar minha saúde quando entregamos o exame o médico ficou sem intender nadaaaaa prq eu estava curada o germe não estava mais na minha cabeça hoje sou muito grata a Deus a Santa Rita ea nossa Senhora por ter me dado minha saúde .

  • Werika Ribeiro

    Qro agradecer mt pq em apenas 2 dias da novena de Maria Passa na frente eu implorava por um emprego e hj fui chamada p começar a trabalhar em maio. MT obrigada Senhor por tudo. Te louvo e te agradeço Pai.

  • Angela

    Eu agradeço Deus por ter tirado meu filho das drogas fiz muitas novenas é rezo todos os dias o terço da misericórdia agradecendo e pedindo que consegue um emprego

  • Rose Baptistella

    Bom dia.
    Em tempos de momentos de desespero e solidão, em tempos de total desespero, onde meu desejo era somente de estar perto daqueles que ja estao na gloria de Deus, em uma noite escura, onde minha fé ja nao existia mais, encontrei em um canal de tv, um programa de fé, que me dava um sentido de acreditar, que somente Maria passando a frente de minha vida, tudo o que eu estava passando tinha solução.
    Me agarrei a essa esperança, como um ultimo ponto de minha historia, mas para minha surpresa nao era um ultimo ponto e sim uma virgula, onde Maria e Nosso Senhor Jesus iniciava uma nova vida para mim.
    Amigos cheguei ao ponto de dar de presente para meu esposo e meu filho, um plano funerario de presente, pois o que eu estava vivendo na minha casa era tao desesperador e meu desejo de acabar com tudo era muito forte.
    Sou Enfermeira,trabalhos todas as noite e convivo com a morte todas as noites, quando chegava em casa somente presenciava brigas e mais brigas. Meu corpo fisico e psicologico não aguentava mais.
    Dalcides querido, suas oraçoes e seu livro A Vida é feita de Escolhas me ajudaram a tomar a melhor decisão de minha vida.
    Hoje fico em silêncio e me coloco aos pés de Maria, pedindo a ela que passe a frente e tome conte de minha familia.
    A Oração da Novena resgatou tudo que eu havia perdido, e vem me dando nova chance de vida, vida plena em oração e Fé.
    Obrigado por tudo . Muita Paz e Luz em vida vida.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE