Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

704
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Rosimar

    Ola, meu nome é Rosimar,Em 2017 eu estava fazendo tratamento de bactéria no estômago, depois de 3 meses tive que repetir o exame , quando comecei a assistir seu progama MARIA PASSA NA FRENTE, quando eu repeti os exames não deu nada, sempre assisto seu programa, e sou muito abençoada. Faça uma oração para mim e minha família!

  • Rosangela

    Olá Dalcides Tenho 53 Anos Sou Depressiva , Tenho Prisorise . Tenho 2 Filhos Drogado . Crior 5 Netos 2 Criança & 3 Adolescentes , Nn Consigo Chega Em Luga Nenhum Com Vergonha Do Meu Corpo Muitas Pessoas Ficam Com Nojo De Chega Perto De Mim , De Me Abraça. Gosto Muito De Abraço Gostaria Muito De Um Abraço Seu . Minha Família Não Aceita Porque Eu Crior Esses Netos Minha Família Diz Que Eu Sou Assim Por Causa Dessas Duas Criança , Minha Família Me Exclui De Tudo . Por Causa Delas , Os Irresponsável Delas Poderia Muito Bem Criar Dalcides Mais Tudo Sobra Para Mim Gosto Muito Do Seu Programa Só Consigo Dormi Bem Depois Que Escuto Sua Oração Quando Você Não Vem Fico Doente Gostaria Muito Que Vc Ora - Se Por Mim Dalcides Para Jesus Me Liberta Dessa Angústia

  • RAISSA SILVA

    Dalcides meu nome e Laura ,tenho 1 aninho ,sou uma criança especial, por favor me manda um abraço

  • RAISSA SILVA

    Ola Dalcides, meu nome e raissa tenho 12 anos, vc nunca me mandou um abraço, fico triste ,minha tia morreu a poucas semanas, meu pai tambem, por favor me manda um abraço pra minha vozinha e pra minha tia

  • Walli silva

    Boa tarde,

    aos meus 15 anos, eu tive uns problemas psicologicos que me levaram para o fundo do poço. Esses problemas perduraram até os meus 18 anos, quando a situação ficou descontrolada e precisei de ajuda acompanhada.
    Fui enviado ao Capis de minha cidade e lá comecei a melhorar, organizando o meu psicológico.

    Foram tempos difíceis, mas Deus nunca desistiu de mim. Hoje, eu tenho 21 anos e estou a 2 e meio sem tomar rémedios. Entrei na Igreja Católica, irei me batizar em Abril e sinto-me abençoado por Jesus. Nossa Senhora está intercedendo em minha vida e jamais me senti tão completo, abençoado e feliz.

  • Jaqueline Pellegrin Dos Santos

    Bom dia Alcides! No dia 29 de novembro de 2018, eu estava angústiada, pois nesse dia ficaria pronto a ressonância que meu esposo tinha feito! Quando coloco no seu programa, você diz: a vocês que estão fazendo exames de rotina, que tem que levar os resultados dos exames, peça para Maria passar na Frente, e naquele momento me senti tão confiante e com a certeza de que a ressonância estaria normal sem alterações, e nossa Senhora passou na frente e intercedeu por nós junto a seu filho é nosso libertador Jesus! Muito obrigada, que Deus abençoe você e todas as pessoas que trabalham para que esse programa possa chegar nas nossas casas! Com carinho Jaqueline e Paulo!

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE