Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

188
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Olá, Dalcides, boa tarde! Quero agradecer pela graça alcançada, meu nome é Rita Pereira da Silva, 62 anos, sou de Manaíra sertão da Paraíba. Desde que descobri as orações de Maria passa na frente, me sinto realizada, pois já estava com vinte anos que não andava direito e depois das orações consigo andar com mais facilidade. Pela primeira vez nesses vinte anos consegui ficar ajoelhada uma vez. Peço que realize orações pelos meus 12 filhos e toda minha família.

    Quem escreveu foi minha filha.

  • No mês de dezembro de 2016 através de vários exames,descobrir que estava com começo de cancer no meu útero,através da rede vida assistindo e perdindo a misericórdia de Deus,no dia 30 de abril fui operada,fiz a biópsia depois da cirurgia e eu estava curada,só tenho que agradecer primeiramente a Deus e depois esse meio de comunicação que é uma benção de Deus na nossa vida,muito obrigados a todos que fazem parte desse meio,sou devota de Nossa senhora de Fatima,e só tenho que agradecer a ela pela sua intensão

  • MICHEL MASCARENHAS CASTELO BRANCO

    O espírito do Santo do pai Eterno, e a Virgem Maria, e o filho de Deus me curou de uma depressão leve! Estou curado amém! Ainda continuo tomando um remédio. Mas, já me considero curado! Amém! MICHEL DE SALVADOR /BAHIA. SOU SÓCIO DA FIPE, E DA REDE VIDA E CANSÃO NOVA TB.

  • Claudete

    Díacono Lúcio, sua benção.
    Gostaria de deixar aqui meu testemunho de uma graça recebida através de Nossa Sra de Fátima neste mês de maio.
    A três meses atrás, minha irmã que é uma pessoa muito humilde e sem instruções, deu entrada em seu pedido de aposentadoria no INSS em SC. A pessoa que lhe atendeu era um Sr. de idade, que disse a ela que o processo estava tudo certo, mas que ela deveria deixar toda a documentação (carnês e comprovantes) com ele, pois era muita informação e levaria muito tempo para ser cadastradas no sistema, mas que ele lhe telefonaria assim que tudo estivesse pronto.
    Passaram-se dois meses e nada de retorno por parte dele, então ela retornou no INSS com a outra irmã e questionaram porque de tanta demora, e descobriram que o Sr. responsável pelo processo saíra de licença médica e nem sequer havia dado entrada nas documentações e estava tudo parado e somente ele poderia prosseguir com aquele processo que havia iniciado.
    Passaram-se mais algumas semanas e novamente minha irmã retornou ao INSS para pedir explicações porque de tanta demora e novamente foi informada que o respectivo Sr. havia se aposentado e o pedido dela estava parado. (entramos em desespero, pois todos os documentos dela haviam ficado com ele).
    Foi então que no dia de Nossa Sra de Fátima comecei uma novena rezando o santo rosário. Eu com toda fé e confiança, coloquei esta causa nas mãos dela, pedindo e suplicando por sua intercessão neste "Pedido de Aposentadoria", pois esta era a única fonte de renda que minha irmã teria para viver.
    Diácono Lúcio, qual não foi minha surpresa, (hoje dia 24/05) quando minha irmã muito feliz mandou uma mensagem de Santa Catarina, informando que o INSS tinha lhe chamado pra assinar o papeis que já estavam todos prontos e sua aposentadoria liberada.
    Não tenho dúvida alguma que Nossa Sra de Fátima atendeu as minhas preces e intercedeu junto a Jesus, pois tudo aconteceu exatamente como eu havia pedido a ela.
    Graça alcançada, graça testemunhada.
    Obrigado Nossa Sra por nunca abandonar seus filhos.
    Uma devota eternamente agradecida.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE