Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

245
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Albernir do Carmo Lima

    Meu nome é Albernir do Carmo Lima, estava realizando um bateria de exame devido a grandes dores na garganta. Fiz uma intenção ao Divino Pai Eterno e graças a Deus os exames deu tudo certo e não foi nada demais. Também tinha feito outros exames de endoscopia e mais uma vez graças a Deus não deu nada demais. Me peguei muito com Deus e com o Divino Pai Eterno, para que se eu tivesse alguma enfermidade eu alcance-se a graça de ser curada de todos elas e Ele me concedeu está graça. Para Honra e Glória do Divino Pai Eterno. Amém!!!

  • Rita De Cassia Calamari

    Escrevo este testemunho em nome da minhã mãe Genoveva Piotto Calamari que no final de novembro de 2016 quebrou o femur e teve que passar por um processo cirúrgico. Ficou 2 meses em repouso e não deixou de ouvir o ''Divino Pai Eterno'' e ''Nossa Senhora do Perpétuo Socorro''. Benzendo água todos os dias e passando no local fraturado. Em abril de 2017 voltou ao hospital para ter uma consulta com o especialista e o mesmo ficou perplexo com o resultado. Minha mãe em poucos meses estava com os ossos 100% colados e totalmente curada, mesmo levando em suas costas 85 anos. Sem duvida foi sim um milagre dirigido por toda sua fé.
    '' Sou muito grata á Deus pela minha cura. Agradeço á todos pelas orações e agradeço tambám a Rede Vida.'' - Genoveva Piotto Calamari

  • MARLY MIRTES DE OLIVEIRA BARBOSA

    Dalcides no dia 28/08/2017 na hora da novena desatadora de nós você disse que tinha uma mãe de joelho na sala chorando pedindo uma graça e você disse que essa graça estava chegando para a mãe tomar posse e eu tomei.
    No dia 01/09/2017 a graça chegou, o que para os homens é impossível para Deus é possível ele cumpre tudo no tempo dele.
    Obrigada Dalcides por nos ensinar essa fé tão grande e maravilhosa. Obrigada. Marly

  • Julio Andrea Zorzette

    Dalcides mim chamo Andréa tenho um filho de 1 ano e quatro meses e sou casada mais não na igreja no coração, Dalcides de uns tempos pra cá ando passando por momentos difícil em minha vida voltei por trabalho depois dá licença maternidade aí depois de um mês de trabalho foi que tudo começou o meu patrão começou mim trata com comportamentos tipo colocava mão no nariz, não deixava eu entender o telefonema mais só axulia ele quando tratando paciente na cadeira aí a jente nesse momento usava máscara, foi que comecei estranha, por lá trabalhava em três é só a mim que ele tinha agia assim, Dalcides daí eu não aguentei falei com migo mesmo será que a algum errado com migo meu Deus, depois de três meses não aguentei e pedir para sair de lar, Dalcides achei que fosse só lar mais o problema continua, Dalcides já perguntei por meu marido se a algo errado com migo se eu estou com problema de mau hálito ele fala que não é esse problema mim presegue mim ajude reze por se realmente tenho ou se eu posso estar passando por uma depressão pós parto mim ajude Dalcides reze por mim pelo meu filho minha família

  • Rosângela Fávero

    Olá Dalcides, tudo bem!?
    Me chamo Rosângela, tenho 25 anos e ha mais ou menos 1 ano faço tratamento de depressão, até com tentativas de suicídio e auto-mutilação, dependente de remédios pra dormir e pra controlar as crises..
    Em meados de maio ou Junho desse ano, acabei conhecendo seu programa, aos poucos fui me apegando a Nossa Senhora, e reagindo ao tratamento..
    Não perco um programa, e em todos eles você fala comigo, não tenho mais os sintomas que tinha, durmo bem Melhor, e até vou começar a catequese aqui na paróquia Santa Rita de Cassia, sou de São José do Rio Preto, minha vida mudou!
    Agradeço a Nossa Senhora, a Deus e a você, por ser esse anjo nas madrugadas.
    Esse mês eu e minha mãe nos tornamos benfeitoras do seu programa, e gostaríamos muito de ganhar a medalhinha do seu programa!
    Fica com Deus
    Rosângela Fávero

  • MARCIA JACI SANTOS BOABAID

    Graças pelas minhas bodas de ouro realizas em Janeiro de 2017, junto a meus filhos, genros, noras e netos.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE