Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

188
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Elenita Pereira de Araujo

    Boa tarde Padre, meu nome é Elenita sou de Araçatuba interior de São Paulo, venho aqui para dar meu testemunho que com a graça do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro minha vizinha foi curada de um tipo muito raro de câncer.Todos os dias durante a novena eu sentia que minha vizinha tinha sido curada, graças ao Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Amém

  • juliana batista

    Com muito amor em meu coração escrevo este testemunho. Me chamo Juliana Batista, e em junho irei completar 30 anos.
    Minha história começa quando em maio de 2016 fui diagnosticada com câncer de mama, começou uma grande luta, fiz cirurgia, 16 sessões de quimioterapia, também radioterapia, foi um período muito difícil por que minha família estava longe. Minha irmã Silvia Letícia então me apresentou a novena da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e desde então eu orava muito, pedia ao Divino Pai Eterno que me curasse e tirasse todo sofrimento que eu estava passando. Nos unimos através da oração e pedimos muito a Deus que me curasse. Então logo que terminei o tratamento fui ao médico e ele me deu a tão sonhada notícia da cura. Agradeço imensamente ao Divino pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por nunca me abandonarem, e também agradeço a minha amada Irmã por sempre estar ao meu lado! Gratidão.

  • Isia Rodrigues

    Dalcides, meu nome é Isia tenho 23 anos, e quero da o meu testemunho. Minha Mãe que me apresentou o seu programa.
    Eu Estava passando por um momento de muita ansiedade, medo, angustias.. e comecei a fazer a novena Maria Passa Na Frente. Orei com fé, pedi a Deus, Jesus, Divino Espírito Santo, Maria pra passar na frente, todos anjos e santos, para que eu pudesse melhorar, voltar a minha rotina normal, eu fiz a novela durante 9 dias, e graças a Deus, todos anjos e santos, e Maria por ter passado na frente, Eu estou curada!!
    Agora estou fazendo a novena em agradecimento pela a minha cura.
    Ah, Dalcides, é tão boniito vê a fé que você tem e muito obrigada pelas palavras do programa de ontem, foi pra mim!!

  • Eimar Azevedo Araujo

    Padre eu terminei meu namoro de 3 anos por causa do meu orgulho , é por que achei nome meu e da minha ex enterrado no quintal da minha casa ! Já estou na igreja .
    Mais eu ofendi ela com palavras com meu orgulho que ela não quer mais voltar mais ja entreguei pra deus ! O meu aniversário é em junho quero tanto ela comigo dia 14 eu queria um presente dela que ela voltasse pra mim ! Porque eu realmente reconheco o meu erro .
    Quero que deus toca no coração dela que ela me perdoe e volta .

  • Maria Daniela Matos

    Eu tenho os dedos da mão tão atrofiado. Eu fez a novena Maria passe na frente e sexta depois da novena os meus dedos comecaro mexer.

  • Edma Medeiros

    Assisto todas as minhas madrugadas esse programa na verdade até o momento que durmo todos que passam na rede vida, pq são licões dr vida e eu como sou fiel a Deus e minhas nossas Senhoras que são muitas Maria fico feliz sou portadora de Câncer e luto pela minha vida principalmente agora que vou ser avô presente de Deus para ter mais uma razão de viver.Estou assistindo agora na quarta feira com Pe Dalcides e ele me faz dormir . Fax tempo que pelo menos fazer a mensagem . Obrigado meu Padre todos o chamo de meu Antão peço a bênção a todos qdo posso assistir a missa e meus médicos pq eles fazem tudo por mim no hospital que fico qdo estou tomando quimioterapia e rádios Dr Lafaety e Dr Saulo como todos que lá fazem por mim chamo meus anjinhos do faxineiro até as secretarias.Hospital Napoleão Bonaparte em João Pessoa chamado Laureano. Só tenho a agradecer por tudo.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE