Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

638
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Tainá Aparecida

    Eu pedi para o divino pai eterno, para salvar a vida do meu neto. Que estava com pneumonia, e ficou internado 12 dias no hospital na UTI, entubado. Ele tem apenas 6 meses. E hoje já está em casa com ajuda do Divino pai eterno.
    Quero agradecer a benção, alcançada. Obrigada Padre robson.
    Assisto o senhor todos dos dias.
    As mensagens das Graças alcançadas das crianças, me emociono muito.

  • Jaqueline

    Olá, estou aqui para dar meu testemunho.
    Em dezembro de 2017 descobri que eu estava gravida, passando os meses eu me sentia bem até fevereiro 2018, fui fazer uma ultrassom na qual descobri que eu estava com uma doença Gravidez molar. Fiz o procedimento e hoje estou seguindo no acompanhamento no beta hcg, eu estava indo bem até que em novembro meu beta começou a subir, dependendo se continuar subindo vou ter que fazer quimioterapia para baixar o nível do beta hcg! Peço orações para que dê tudo certo e que não precise de quimioterapia.

  • Maria José de M. Furtado de Mendonça

    Eu em 2013 perdi um filho com câncer de pulmão em 2014 perdi outro com câncer de estomago e em 2015 perdi uma filha . Com a resignação e força que o pai eterno sempre me tem dado , consegui superar . agora tenho passado por uns problemas de saúde, mas , os exames dão bons resultados e com a graça do Pai eterno e Jesus misericordioso tenho fé que tudo será resolvido. Agradeço e confio . Obrigado Jesus misericordioso.

  • Ezilda

    Dalcides peço para que reze por nós , já faz um ano que estou tentando vender minha casa e não consigo já não sei o que fazer, as coisas já estão difíceis minha filha já não está mais trabalhando pois queremos vender minha casa e não conseguimos peço que reze por nós , que Maria passe na frente e que nos consiga vencer essa batalha. Amém

  • Maria do Socorro Alves Nogueira Martins

    Minha mãe fez uma mamografia a 15 dias,deu um.pequeno nódulo na mama esquerda,de 5 milimetros,a médica falou que não era maligno graças a Deus,só como seu programa escolhas da vida,e uma luz nas minhas vidas e de todos vc foi um presente enviado por Deus que Deus der a vc sua família muita saúde e a todos que trabalham com vc,hj era para fazer uma ultrassom,para ver como estava o nódulo,graças a Maria o nódulo desapareceu,quero agradecer bastante por ter conhecido seu programa,te adoro, Cristiane Samara Martins,sou filha única tenho 33anos
    Muito obgda,vou mandar uma foto nossa
    ,

  • YARA ORTEGA

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE