Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

677
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Maria Helena dos Santos silva

  • Maria Helena dos Santos silva

    Dalcides sei que onde eu estou escrevendo é o lugar de pô os testemunhos,daí decidir escrever o meu desabafo e o que eu estou sentindo,talvez você fale o meu nome e todos que não acreditam que eu conseguir me associar em seu programa,possam acreditar agora.
    Dalcides eu estou passando por muitos momentos difíceis e complicados na minha vida! Quando a pessoas precisam de me,e da minha ajuda eu ajudo com todo gosto,mais dalcides,quando eu preciso de alguém dessas pessoas,elas viram as costas pra me,e com isso,eu passo a ficar com muito desgosto,e chego até chorar. As vezes quando essas pessoas vem a minha procura,eu tento negar as coisas,mais derrepente me bate aquele pensamento,de que Deus,nos ensinou a ajudar o próximo sem nem mesmo olhar a quem,daí eu não consigo negar dalcides. Olha,faz muito tempo que eu queria me associar nessa linda família,mais não dava certo,sempre tinha quer ter um porém,tentava ligar também,mais não conseguia de modo algum. Daí a minha filha "Louzane", conseguiu ontem,e eu estou tão feliz por fazer parte desse problema,faço parte também da família do divino pai eterno,com o padre Robson de Oliveira. Reza por me dalcides,me ajuda a sair dessa situação,pois também,tomo muitos remédios controlados,sinto muitas dores na minha perna,nas minhas costas,e em todos os lugares do meu corpo,reza dalcides,fala o meu nome no teu programa,acende a vela em minha intenção,reza a oração Maria passa na frente,vem ao meu socorro dalcides,eu não aguento mais essa situação,dói muito em me. Além disso,tem a minha fé,ela é muito pouca,e não me ajuda,ajuda-me a aumentar a minha fé,eu sofro muito com meus estresse,as vezes acabo descontando mas pessoas que não merecem isso,até mesmo na minha filha.
    Dalcides,ultimamente eu estou passando por um momento financeiro difícil. Além de tudo isso dalcides,eu amo minha filha,mais ela mente muito dalcides,reza por ela também.
    Me ajuda dalcides,me ajuda,fala meu nome,ajuda-me a sair dessa situação. Eu peço a Deus que ele te conserve sempre assim,esse ser de luz,esse ser humano incrível,que sempre ajuda As pessoas. E eu estou muito feliz em fazer parte dessa minha nova família. Eu te amo demais,você é a minha inspiração pra seguir em frente. Sou de olho d'água das flores.AL. Reza por me dalcides,que daqui de onde eu estou,eu rezo por você. Te amo muito. Um beijo,Marluce!

  • Tatiani Sobrinho Del Bianco

    A uns 6 meses venho rezando o Santo Terço e participo da Novena da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, pedindo a graça do emprego para Meu irmão Welinton e a prosperidade da minha Irmã Tais na faculdade de direito.
    Essas gracas já foram alcançadas a um certo tempo, mas somente hoje senti vontade e necessidade de dar meu testemunho. Acredito que Deus e Nossa Senhora tenham um motivo para tal ação. E assim o estou fazendo.
    Agradeço a Deus Pai, Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora Aparecida e Santos Anjos e Arcanjos por todas as gracas e bençãos derramadas sobre mim e minha Família.
    E sigo pedindo pela paz, saúde, iluminação e prosperidade dos meus pais e irmãos.
    Que meu irmão prospere na Empresa e minha irmã também prospere na faculdade e que o Fies dela seja mantido.

    Que assim seja... Amém..

  • Jose Leopoldo Rodrigues de Oliveira

    OBS.: Para Dalcides

    graça alcançada....graça testemunhada!

     

    Testemunho

    Programa Escolhas da Vida

     

    Bom dia, Dalcides!

     

    Quero dar um testemunho sobre meu marido.

     

    Em 06 de fevereiro de 2019, liguei a TV na madrugada- Rede Vida -e neste momento você falou:

     

    “- Hoje seu marido arrumou um emprego.” Esta afirmação fazia parte de uma colocação que você estava fazendo para uma senhora de Garanhuns/MA.

    Só que como Nosso Deus “usa” circunstâncias diversas para nos falar e aí a gente fala que houve uma deusidência, veja em que contexto eu ouvi esta afirmação naquele dia 06/02/2019:

     

    Meu marido estava desempregado desde 2015 e no dia anterior (05/02/2019) tinha recebido um convite para uma entrevista numa empresa ( teria que comparecer na empresa - dia 06/02/2019, às 15:30 – lembrei da hora da misericórdia), essa era a terceira vez que ele ía fazer a entrevista. Só que desta vez, eu tive a certeza que ele seria contratado, em função da forma categórica que você falou.

    E mais, você disse : “Anote aí o meu e-mail, pois você vai me passar uma mensagem me relatando esta vitória.”

    Hoje, dia 28/02/2019, ele foi contratado. Glórias a Deus! Tomamos posse como sendo o emprego da aposentadoria.... pois o nosso Deus é o Deus do impossível! E nós temos uma advogada: Nossa Senhora.

    Que Deus abençoe você e sua família! Você é um canal de graças em nossas vidas. Maria Santíssima lhe cubra com seu manto sagrado!

    Alba Reis
    Braília/DF

  • Oi dalcides eu quero que reze minha família Minha apelação do reticulo eu tenho 16 anos

  • Hora de Rir

    Olá, Dalcides! Sou a Rita de Cássia.
    Vai fazer um ano que eu assisto o programa, quando assisti pela primeira vez tinha acabado de perder a minha neta de 2 anos, foi uma tragédia, o portão da garagem caiu sobre ela e estava em um momento muito difícil, mas suas palavras me consolaram naquele momento. Desde então, sua muito vontade de mandar essa mensagem para voce. Foi com suas palavras que me fortaleceram muito, então assisto sempre que posso. Peço oracao de Maria passa na frente pela família: Ritiene ( a mae), Catarina, Bemvinda e Paulo. Que Deus comconti nos confortando e que ele te use como instrumento para ajudar vidas. Um beijo e abraço!

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE