Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

704
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Safwan Al Kass

    Sou devota da Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e faço a novena todo dia e recebi uma graça.
    Meu filho que sempre sofreu com a miopia e que tratava da doença glaucoma a mais de 6 anos sem sucesso, perdendo a visão de um dos olhos e comprometendo 80 % do outro olho.
    Enquanto ele fazia tratamento e procedimentos para a cirurgia necessária, Eu fazia a novena e pedia pelo sucesso da operação.
    Ele mora em outro estado e eu, com a água benta da novena, lavava os meus olhos e clamava que eram os olhos dele que eram molhados pela água benta.
    Semana passada passou pelo procedimento cirurgico e conseguiu reverter a situação do olho comprometido, enxergando nitidamente com esse.
    Graças ao Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, teve uma das visões recuperadas e nem precisará mais usar os óculos.

  • Camila Fernandes Galvão


    Hoje gostaria de deixar meu testemunho de fé e amor. A 1 ano atrás, fiz uma ultrassom das mamas, e foi encontrado um cisto simples. Este ano, no começo do mês, repeti a ultrassom e a médica disse que aquilo não era um cisto, e sim um nódulo.... Fiquei desespera e com muito medo. Ela me encaminhou para o mastologista urgente, eu e minha mãe, pois em minha mãe também deu. Graças a Deus, ontem passamos no mastologista e graças a Deus não era nada do temiamos.... Na mamografia, nem da para encherga-lo. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por esta graça recebida e por ter nos livrado do todo o mal... Amém!!!

  • Ronaldo Junior Oliveira JS

    Dalcides!
    Meu nome é Ronaldo, sou missionário dos jovens sarados, na missão Nossa Senhora dos anjos em Ribeirão preto. Queria te dizer que assisto seu programa, conta comigo desde 2016. Minha vontade por Salvar almas veio do seu programa, queria agradecer por tudo mesmo!!!! Estou indo morar em Ourinhos e abrir uma missão lá e com todo o amor do mundo quero te convidar pro Kairos de inauguração. Tenho um carinho imenso por VC e por todo trabalho feiro no seu programa, foi a oração Maria passa na frente que me ajudou a arrumar um emprego no Pão de açúcar e serei transferido pra Ourinhos agora em Dezembro. Muito Obrigado por tudo!!

  • Ronaldo Junior Oliveira JS

    Dalcides!
    Meu nome é Ronaldo, sou missionário dos jovens sarados, na missão Nossa Senhora dos anjos em Ribeirão preto. Queria te dizer que assisto seu programa, conta comigo desde 2016. Minha expiexpos por Salvar almas veio do seu programa, queria agradecer por tudo mwsmo!!!! Estou indo morar em Ourinhos e abrir uma missão lá e com todo o amor do mundo quero te convidar pro Kairos de inauguração. Tenho um carinho imenso por VC e por todo trabalho feiro no seu programa, foi a oração Maria passa na frente que me ajudou a arrumar um emprego no Pão de açúcar e serei transferido pra Ourinhos agora em Dezembro. Muito Obrigado por tudo!!

  • Renata Bom Ângelo Esposito

    No dia 31/03 minha mãe teve uma parada renal e levamos para o hospital sem um diagnóstico, passou por vários exames e continuava sem respostas pelo qual motivo da parada renal. a noite do dia 01 /04 eu com insônia muito triste e desesperada pela situação e por não poder fazer nada por ela, liguei a tv na rede vida com sempre faço e vc por intermédio de Jesus começou a conversar comigo, porque eu sei que foi para mim...vc disse vc aí que está sentada no sofá chorando desesperada, fique tranquila tudo vai ficar bem, vc até acendeu a vela para Nossa Senhora, sendo que vc só faz isso de dia.
    Como me acalmou a partir dali eu já sabia que tudo ia dar certo.
    Passaram se quinze dias e minha mãe foi diagnosticada com um Mieloma Múltiplo, fiquei arrasada,mas não perdi a fé, passou mais quinze dias e ela fez a biópsia para sabermos o grau da doença.....milagrosamente ela não tem mais nada. FOI Curada.
    Graças a Jesus Misericordioso e Nossa Senhora.
    Obrigada Dalcides e ela nasceu no dia 12/10

  • Minha mãe e minha falecida Irmã Daniela desencarnou a 1 ano e 9 meses, e minha mãe hoje graças ao rede vida melhorou muito, pois foi muito triste ainda é nos adaptar a essa partida, minha mana lutou contra uma doença que infelizmente a venceu mas ela nunca deixou de acredita em Deus que ele tinha um propósito a ela que ela passaria por toda essa aprovação, mas o detalhe é se ela morresse ela estaria feliz. Peço que Deus a tenha e que possamos superar esse vazio que ficou entre nós. Gratidão por poder ver minha mãe, bem e agora mais feliz e com um leve sorriso no rosto.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE