Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

188
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Maria José Valente

    Há duas semanas fazendo a novena Maria passa na frente,fui abençoada com a graça alcançada,pois meu filho tem um processo judicial e não conseguia testemunha e rezando fervorosamente fui abençoada.Mando esse testemunho em agradecimento a novena Maria passa na frente.

  • Katiany Pontes

    ola dalcides o meu nome e katiany tenho problemas mental tenho bolemia eu ja bati na mae brigo com meus irmaos fui usuaria de drogas.quando comecei assistir o seu programa melhorei bastante queria pedir oracoes para minha familia

  • Terezinha Knevitz

    oi Dalcides so uma benfeitora ja des q vc falou que ia entrar a meia noite comesei a ver o programa so uma pessoa muito doente ja operei o coraçao pois tive um infarto a 14 anos a tras so que agora ando com muita dor indo au medico mais fico bem melhor a ovir as suas palavras as oraçao maria passa na frente nao perco um programa seu vc é um anjo de deus e a dois mes meu marido teve um AVC orei muito com vc ai e pedi pra ele nao ficar com ceguela maria fez um milagre na vida dele crasas a deus ficou bom pesso q ore por mim por ele joao batista e toda a minha familha fico crata por tudo hum abraço fica com deus

  • ANDERSON JOAQUIM DA SILVA

    Olá Dalcides boa noite, Meu nome e Anderson Joaquim da Silva, tenho 26 anos, moro em JOÃO PESSOA-PB'

    A 5 anos atrás numa noite fria eu senti uma coisa muito estranha, falta de Ar, e o corpo todo tremendo, nesse tempo eu fumava, bebia bastante, e usava drogas as vezes, mas meu vício mesmo era o cigarro.
    Passou uma semana e senti novamente fiquei nervoso, achei que iria morrer. Desde esse dia começou umas crises toda hora eu sentia algo diferente, dor de cabeça, dor nos olhos, corpo tremendo, e muito medo de tudo. Passou alguns dias resolvi ir 'TOMAR UMAS' pensei comigo pior não posso ficar, então comecei a beber e logo me veio a vontade de fumar então me levantei e fui comprar cigarros,Então Dalcides não sabia eu que seria meu último trago no cigarro, comecei a passar mal na rua voltei para o bar, chamei meus amigos e corri pra casa, então comecei a chorar e prometi a Deus nunca mais fumar, se ele aliviar as dores.
    Então eu não melhorei nada piorei mais ainda, piorei tanto que esqueci até do cigarro eu era viciado a 5 anos e eu tinha 21 anos. Dalcides era tanta dor, que eu não sabia oque fazer, dai escutei uma voz chegou sua hora, porque você não acaba com essas dores de uma vez? Fiquei pensando, ai quando todos foram dormir eu peguei uma faca fui para o banheiro e pensei, ligo o chuveiro corto meus pulsos e a água leva meu sangue para o ralo e ngm vai perceber nada!
    Dalcides foi na hora que eu estava com a faca, que eu estava quase fazendo o ato' veio uma voz, Dalcides era uma voz em bom som no meu ouvido, que disse 'SEJA SÁBIO' na hora eu levei um susto pensei que era meu pai na porta do banheiro abri a porta não tinha ninguém acordado, essa voz me fez pensar e tirou o meu foco, dai voltei para o quarto e fiquei pensando na voz.
    Resumindo procurei o médico, fui diagnosticado com SÍNDROME DO PÂNICO, E DEPRESSÃO, devido a perca de um amigo.
    Fui procurar ajuda na igreja, me confessar, 5 anos sem ir em nenhuma missa, então o padre me convidou para participar de um grupo no sábado a noite, chegou no sábado meu time ia jogar eu pensei vou para o bar e 'TOMO UMAS' e assisto o jogo invés de ir para a igreja, resolvi ir na igreja ver se tinha alguém conhecido, não encontrei ninguém, então liguei para um amigo e marcamos de ir para o bar. Quando eu ia saindo ia chegando um ex professor meu, então ele me convidou para entrar, eu mesmo sem vontade fui. DALCIDES DEUS PREPAROU PESSOAS, PREPAROU O MOMENTO TUDO PARA MIM NÃO ME DEIXOU ESCAPAR.
    Então comecei a gostar nunca mais botei 1 cigarro na boca, hoje eu tenho nojo não suporto cigarros. ingressei e vários grupos melhorei da SÍNDROME DO PÂNICO não fiquei curado mais tive 90% de melhora e hoje estou trabalhado, mais a preguiça me fez me afastar de grupos, algumas pessoas também que mesmo na igreja não sabe lhe dar com situações e acabam lhe afastando. Hoje a SÍNDROME DO PÂNICO está querendo se aproveitar dessa situação e me pegar novamente venho sentindo algumas crises, mais estou com muita saudade de Deus.
    Dalcides esse e meu testemunho vc disse ontem no programa que se tivéssemos testemunhos que falasse, então quero compartilhar com você e todo o Brasil.
    Dalcides reza por mim e por todos com SÍNDROME DO PÂNICO.
    Ahh já sou benfeitor também, ajudo com pouco mais e de coração
    Um abraço, e um beijo no seu coração sou seu fã.

  • Ana Lucia

    Foi deferido o benefício do meu esposo. estamos muito feliz. E conseguimos resando o terço e entregando a Deus e nossa senhora.

  • RENATA CAMILA ZALESKI

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE