Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

245
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Laudicea Souza da Silva

    Daicides, eu no início deste ano,cair na conversa de um subrinho e comprei um carro no meu nome para ele. Depois disso comecei a pensar, porque ele não tinha como pagar, ele queria o carro para trabalhar com Uber mas não deu certo.Meu filho pegou o carro dele e eu comecei a morrer por dentro, fiquei com sidrome do Pânico,entrei em depressão primeiro porque não podia pagar o carro e também comendo de represália do meu sobrinho.tive que ir ao pesiquiatra, tomar remédios raja preta até hoje só durmo se tomar os remédios,mas já estou bem melhor graças a novena Maria passa na frente.Eu como é forte a sua fé,vc pede para resar por mim e eu fico aqui falando com vc rese meu querido eu tenho fé mas juntos somos mais.Obrigada eu também faço as novenas e o terço com o diácono Lucio. A rede vida transformou minha vida. Amém. LP

  • Janete Costalonga

    A Paz de Cristo e o amor de Maria.
    Meu nome é Janete Costalonga tenho 25 anos, neste ano de 2017 recebi três grandes graças junto com minha irmã Daniela (32 anos). A primeira delas foi que minha irmã ao realizar um exame do coração para descobrir o motivo de seus mal estar, desmaiou, a médica ficou assustada e uma das enfermeiras foi para a porta para não deixar ninguém entrar na salinha. Eu esperava no lado de forra e pedia a intercessão de Maria. Dani antes de desmaiar pensou: Maria me ajuda. Temos a certeza que Maria nos abençoou naquele dia nos permitindo voltar para a casa em bom estado.
    A segunda graça aconteceu ao retornarmos de um evento católico realizado no município próximo ao nosso, o motorista invadiu a contra mão por mais de quatro vezes ao dormir no volante indo em direção a pirambeira. Residimos em região montanhosa, onde as estradas possuem muitas curvas perigosas. Poucas firam o fato, pois a maioria dos passageiros do ônibus estavam dormindo. Não tenho dúvidas que Deus nos poupou a vida naquele dia.
    A terceira graça alcançada está se cumprindo. Ao voltarmos da igreja eu e Daniela (somos da equipe de limpeza) tivemos uma queda de moto, onde o pé de Dani ficou entre a roda tendo o calcanhar pendurado e ficando o osso exposto. Foi um momento de muito desespero e dor. O caminho ao pronto socorro mais próximo durou uma eternidade. Eu tentava rezar o terço e fazer com que Dani não dormi-se. Nossa irmã dirigia o corro e Daniela gritava de dor e só conseguia falar: Nossa Senhora Das Graças me ajuda. No pronto socorro de Vargem alta eles lavaram o pé dela e deram três injeções para dor. Como não conseguiram vaga de internação na santa Casa de Cachoeiro (Município mais próximo e local com mais recursos para a tender minha irmã) mandaram levar ela sem encaminhamento e de carro próprio. Não queriam realizar o atendimento na Santa Casa e falaram de mandar Dani sem atendimento de volta para Vargem Alta (Local sem recursos para o atendimento). Ela chorava muito de dor. Devido ao problema de coração Dani (um agravante) não pode ficar muito tempo sem comer, tinha-mos saído de casa apenas com o café da manhã e queriam deixar ela sem atendimento até na segunda-feira. Resumindo, graças a misericórdia de Deus e a interseção de Maria Dani foi operada e no Sábado mesmo estava em casa. Estamos cuidando dela e temos fé que logo logo ela estará andando. Prometemos ir em Aparecida do norte para agradecer a mãezinha por mais esse milagre em nossa vida e levar uma motinha para deixar na sala dos milagres. Antes do acidente acompanhamos a Novena de Nossa Senhora Aparecida, no qual minha família é muito devota. Acompanhamos a transmissão dos testemunhos e celebramos no dia de Nossa Senhora a missa na comunidade vizinha a nossa que tem por padroeira Nossa Senhora Aparecida. O acidente ocorreu no dia 14 de outubro, um dia depois do dia de Nossa Senhora Aparecida.
    Deus nos ama imensamente e Nossa Senhora também.
    Graça alcançada graça testemunhada.

  • Genoefa Zanella Passarela

    Meu nome é Genoefa Zanella Passarela, tenho 85 anos e moro em Jaguaruna - Santa Catarina. Quero relatar o meu testemunho de graça alcançado pelo Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2010 fiquei muito doente com um problema grave no intestino e os médicos disseram que a minha doença não teria cura e que eu deveria fazer tratamento para o resto de minha vida. Como tenho muita fé e diariamente vejo a novena do Pai Eterno pedi pela graça da cura e fui alcançada. Hoje sete anos após o diagnóstico desta doença estou completamente curada Graças a Deus e ao Divino Pai Eterno. Continuo assistindo todos os dias a novena e tomando a água abençoada pelo programa. Agradeço de coração o Divino Pai Eterno.

  • Doris Campeche

    Suas mensagens caem como luva...
    Sou mãe de três filhos e avó de quatro netos. Agradeço a Deus pelos filhos que tenho, os amo mto como tb amo meus netos. No dia 23 agosto foi o pior dia da minha vida. Meu neto de um ano enfiou a mão no fogo ficando com queimaduras de segundo e terceiro grau. Eu estava sozinha c ele, minha filha trabalhando, o esposo tb, fiquei desesperada saí correndo pelas ruas com ele no colo para leva-lo ao pronto socorro, uma senhora viu neu desespero, parou um carro, entrei e este me deixou lá. Depois de ambulância nos encaminharam pro hospital, ele chorava mto e eu entre lagrimas cantava baixinho... Mãos ensanguentadas de Jesus, Maos feridas la na Cruz, vem salvar Rauan, vem salvar Rauan...
    Ele ficou internado tres dias neste hospital qdo um médico q estava de plantão nos disse que precisaria amputar a primeira e segunda falange dos dedinhos dele. Ficamos desesperados... resolvemos tirar daqui e levar pra Salvador. Gracas a Deus conseguimos voo, se fôssemos por terra demoraria demais, sao 750 km de distância.
    Ele foi atendido e imediatamente ficou internado no hospital Sta Isabel, durante um mês. Passou por alguns debridamentos, fez enxerto mas graças a Deus recuperou toda sua mãozinha.
    Enquanto ele estava internado antes do horario das visitas eu ia pra capela no hospital e assistia as missas.
    Hoje ja estamos na nossa cidade, Porto Seguro onde continua fazendo curativos.
    Tenho certeza absoluta que foi Jesus que o salvou. Muitas orações foram dirigidas a ele. Eu só tenho a agradecer a Cristo, ao nosso Papai do Ceu que concebeu a cura de Rauan.
    Peço que ore por ele, pelos meus filhos Giselle, Pablo e Leo Bruno. Tb pelos meus netos e meus pais.
    Um grande abraço e fique com Deus. Doris

  • Sandra Rodrigues

    Há quatro anos, Deus me deu um grande livramento, fui atropelada por um ônibus e tive meu braço deslacerado, foi um dia de muita prova e bênção, por três vezes quase morri no mesmo dia, mas o Deus que sirvo, é um Deus soberano e de bondade tive um choque anafilatico, uma parada cardíaca, e tudo que minha família tinha era a Fé pois os médicos não nos enganavam e dizia que não chegaria até a sexta feira ou
    Se não morasse me amputaria isso foi na segunda, a sexta feira, foi um dia de muita apreensão, mas uma vez Jesus Cristo intercedeu por mim minha mãe mulher de muito fé nunca deixou de acreditar, hoje estou bem graças a Deus em recuperação com sequelas, mas com o meu braço e com minha vida

  • SONIA BEATRIZ DA SILVA SCHRIER

    Boa noite Dalcides , ore por mim meu marido foi embora e me despreza todos os dias , me abandonou com meu filho , e fez tudo escondido e fui a última a saber , meu nome é Sonia e ele se chama Rodrigo

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE