Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

466
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Isabelle Caroline da Silva Fonseca

    Olá Dalcides, meu nome é Isabelle, tenho 20 anos e acompanho todos os dias o seu programa.
    Em fevereiro desse ano, passei por um problema, não dormia, não comia, não fazia absolutamente nada sozinha, o medo tomou conta do meu coração, e numa noite em meu quarto com minha vó, pegamos a bíblia e começamos a rezar, mas eu não me acalmava, o pânico tinha me tomado de tal jeito que eu só pedia a Deus algo que restaurasse a minha alma, e Deus Dalcides, falou ao coração da minha vó, e ela me chamou para ir para sala e ligou a televisão e estava passando o Conta Comigo e na oração final eu fiz de joelhos, como faço até hoje, pedindo para que eu pudesse dormir em paz, e Deus usou você como um anjo para cuidar do meu coração. Você me ajudou muito Dalcides! Que Deus continue abençoando a você e a toda sua equipe. Obrigada por tudo, eu falo do Conta Comigo a todos, pois assim como Deus usou você para cuidar do meu coração eu acredito que Ele possa fazer por mais pessoas que se encontram nessa situação. Fica com Deus, um forte abraço, eu sonho com o dia de poder falar com você.

    P.S.: esses das fotos são meus avós que me criaram com tanto amor, minha irmã e meu primo. Peço oracao pela vidas deles.

  • ELIÉSER ASSIS FOSSATTI

    Sou professor e a minha ex-diretora estava me perseguindo com atas por causa de política, pois não gosto do partido político dela. Depois de dois anos de perseguição e várias atas e de ter me tratado com dois psiquiatras e duas psicologas eu fui no órgão do estado aqui na minha cidade e fiquei sabendo que tudo não passava de perseguição política e que eu não tinha feito nada de errado, pois até isso cheguei a pensar. Então falei pra ela que o meu partido é JESUS CRISTO e que ELE não está no partido dela e ela acabou assinando uma ata por perseguição. OBRIGADO DIVINO PAI ETÉRNO POR TER CONSEGUIDO RESOLVER O PROBLEMA. AMÉM.

  • Lëtïciä Lüisïnhö

    Eu me chamo leticia tenho 16 eu estava tomando vários meredios para depressão e desmaio desmaiava todos os dias fiquei muito ruim n de desesperei e com minha fe venci as dificuldades da minha vida e hoje n bebo não nei um e médio e nunca perdi a fe em deus amém

  • Amanda Pereira de Sousa

    Sou Amanda quero da meu testemunho e que minha filha Ana Jullya tava com uma virose muito forte que ela ficou muito fraca sem comer só bebendo água de côco eu mi a peguei com meu divino pai eterno pra que eli desse a saúde da minha filha de volta que ela volta se a comer a brinca a sorri que ela não precisa se fica internada eli fiéis este milagres em nossas vidas minha filha ta comendo ta brincado sorrindo tomos em casa graças à Deus só tenho a agradece ao divino pai eterno

  • Carolina Mathias Mathias

    Por favor me ajuda liga pra mim Dalcides preciso me desabafar urgente me ajuda

  • Patrícia Ostrufka

    Me chamo Patrícia, sou mãe de uma pequena guerreira chamada Maria Vitória, ela é meu presente de Deus Pai, desde a sua concepção ela vem lutando pela vida, qdo descobri que estava grávida ficamos muito felizes, porem, descobrimos também um mioma em meu útero o qual poderia fazer junte um aborto espontâneo ha qualquer momento, sempre rezando e pedindo a Nossa Senhora Aparecida que me desse o dom de ser mãe se eu fosse digna de tal dom, passaram-se os 9 meses nossas guerreira nasceu, só eu tive algumas complicações no parto, ela foi p uti neo, e eu quase morri, a Maria Vitória ficou 19 dias no hospital pra poder então ir pra casa, enfim tudo estava indo bem ate os 4 meses dela, foi quando descobrimos que ela tinha neuroblastoma grau 4, um tumor cancerígeno maligno e muito avançado, os médicos disseram que ela não iria sobreviver, pois, era muito pequena, o tumor era muito grande ela tinha metástase pelo corpo todo, dobramos os joelhos e rezamos muito pedindo a Deus Pai que fizesse a vontade dele, mais se fosse possível deixa-la conosco, ela sobreviveu, fez quimioterapia ate 1 ano e 3 meses, em agosto de 2017 ela fez a cirurgia para remoção do tumor, fez e teve compcomplicações ficou entubada por 9 dias, na uti do hospital do câncer Uopeccan em Cascavel-Pr, por 19 dias e mais 6 no quarto, foi quando recebemos alta, fomos p casa ela muito fraca mais nossa fé estava forte, enfim fizemos alguns exames e em janeiro de 2018a nossa guerreira recebeu a noticia mais esperada por nós ela esta curada, e como Deus Pai não faz a obra pela metade, o caso da Maria Vitória foi reconhecido pelos médicos como MILAGRE EM VIDA, então quero muito poder testemunhar essa graça tão grande em nossas vidas, e dizer quem esta passando por alguma dificuldade na vida, não desista, pois, para Deus Pai o impossível é apenas uma palavra, pois, para Ele tudo é possível, basta ter FÉ.
    Paz e bem.
    Fiquem todos com Deus.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE