Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

245
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Michelly Amaral

    Olá Dalci, tudo bem? Comigo ta tudo bem!♡comecei assistir seu programa e adoro você suas palavras sempre me toca srsrs parece sempre que está aqui, mas hoje venho falar do meu marido e que somos só juntados e bao casamos, isso me incomosa tanto eu sentia tanta vontade de ter um casamento sabe mais ele me parece que se acomodou comigo 9 anos juntos e nao temos filhos. Me da uma palavra Dalci de como posso agir nessa situação?!

  • Suzana Mascarenhas

    Peço a paz em meu lar em nossos corações estou passando por tribulações em meu casamento e sem trabalho tenho três filhos meu esposo nos abandonou. Peço restauração do meu casamento.

  • Perde meu filho no ano passado quatros jovens tirarao a vida dele saindo da escola hoje esta fazendo um ano e seis meses mais estou firme em cristo pesso a Deus pra me da força sempre pra continuar a minha vida ta muito obrigado por vcs da rede vida fazer parte da minha vida

  • edileuza rodrigues ferraz

  • Roberta Panzarin

    Dalcides boa noite , no dia 06/5 assistindo seu programa na madrugada pedi pelo meu que encontra​va internado aguardando cirurgia no Hospital Regional em Sorocaba coloquei e pedi junto a vc que Maria passasse na frente e tudo desse certo seria eu que deveria estar com ele no sabado chegando a Santa Casa meu pai estava dentro da ambulância e seria eu a acompanhar como colocado por Maria naquela madrugada que nem dormi e graças a Deus com enterseçao de Maria deu tudo certo como uma benção dos céus msm não tendo vaga surgiu para meu pai um doutor de alma e coração em Deus fez a cirurgia e após cinco horas veio a melhor notícia é o choro de alegria e agradecimento meu pai estava livre e de volta para nossa familia . Ele teve um derrame emorragico , perdoe meus erros dr português mais precissava contar e vc saber que vc é o Anjo da madrugada guiado por nossa mãe Maria que fala conosco por vc sejas abencoado !!!

  • Antônia Aparecida Bordinhão

    Boa tarde, eu quero agradecer as bênção do pai eterno que eu não tava andando direito e com as graças do pai eterno estou andando bem melhor.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE