Acender uma vela virtual é uma forma de manter a chama acesa da divina que irradia a nossa fé.

O Projeto PELA VIDA é apoiador desta iniciativa, e a sua contribuição é que ajuda a manter viva chama das velas de centenas de fiéis acesas. Faça parte do Projeto PELA VIDA clique aqui para saber mais.

"Eu sou a LUZ do mundo, aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a LUZ da vida” (João 8,12)."


Acender velas é um meio de manter as chamas vivas que somos diante da Luz de Deus a nossa oração nos une com a oração da Igreja e com Nosso Senhor Jesus Cristo, Vivo e Ressuscitado a Luz do mundo.

296
velas virtuais acesas
ACENDA UMA VELA
Localize uma vela:

  • De: Josiane Cancilliero
    Financeiro
    Restam 6 dias

  • De: Kerolaine Ingrid da Silva Nascimento
    Profissional
    Ver intenção
    Restam 6 dias
    Por um emprego.
  • De: Josiane Cancilliero
    Para: Jose Emanuel
    Saúde
    Restam 6 dias
  • De: Kerolaine Ingrid da Silva Nascimento
    Para: Dandley da Silva Nascimento e Lucca Pietro Oliveira da Silva
    Saúde
    Ver intenção
    Restam 6 dias
    Gostaria de pedir orações pela saúde do meu irmão e do meu filho. Meu irmão tem 20 anos é renal crônico luta desde que nasceu contra diversas doenças, já passou por mais de 20 cirurgias, diversas internações,várias idas a UTI, foi desenganado pelos médicos alguma vezes. Em maio de 2013 ele sofreu uma queda da lage onde os médicos disseram que se ele sobrevisse ele teria sequelas, ele se recuperou e a unica sequela que ele teve foi que perdeu a força do lado esquerdo do corpo, ainda em 2013 ele fez o transplante de rins,teve complicações, mas Deus nunca abandonou ele e nem a nossa família, sempre realizou milagres em sua vida e nos mostra o quão grande ele é, mas agora depois de 4 anos de transplante ele corre o risco de perde o rin. E desde a quarta feira de cinzas que ele está indo ao pronto Socorro, pois esta perdendo os movimentos e fala e os médicos mandam pra casa falando que os enxames estão normais, mas a cada dia ele está pior. E meu filho tem 2 e 4 meses, ele tem uma infecção muito forte que os médicos não sabem de onde vem, já suspeitaram de meningite e leucemia, mas com a graça de Deus não era, mas ainda não tem resposta de onde vem a infecção.

  • De: Amparo Fontenele
    Saúde
    Ver intenção
    Restam 6 dias
    Pela minha saúde

  • De: Amparo Fontenele
    Saúde
    Ver intenção
    Restam 6 dias
    Peço orações por minha saúde.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE