O advogado e professor João Grandino, o economista Lucas Monteiro e o apresentador Dalcides Biscalquin completam a nova diretoria do INBRAC com a irmã Celeste Ghislandi.

“Somos muito gratos a você por acreditar nesta obra da REDEVIDA, que se empenha Pela Vida da Família e da Igreja, no Brasil e no mundo. Com alegria e gratidão, por intercessão de Nossa Senhora e de São José, invoco a bênção e a proteção de Deus sobre você, pelas suas intenções e por sua família.”

Dom Orani – Presidente do CONSUP
Conselho Superior do INBRAC

O INBRAC (Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã) é uma instituição sem fins lucrativos que auxilia a REDEVIDA no direcionamento e manutenção de uma grade de programação segura para a família, além de colaborar com a promoção de diversas instituições, dentre elas a “Ajuda a igreja que sofre”, “Fazenda da Esperança”, e muitas outras que, por meio da REDEVIDA, conseguem anunciar seus projetos, expor suas obras e levar alegria, paz, amor e esperança ao coração dos mais necessitados.

É por meio das contribuições dos benfeitores e agora com o PELA VIDA que o INBRAC mantém junto à REDEVIDA de Televisão uma grade de programação voltada para a família, promovendo a boa notícia e atuando no esforço da valorização da família brasileira.

Criado em dezembro de 1992, o conselho superior do INBRAC nasceu com o compromisso de promover uma comunicação cristã sólida, consistente e permanente. A inspiração do organismo mereceu especial de saudação do novo santo da igreja, João Paulo II, que enviou mensagem durante seu pontificado, exaltando os esforços de bispos e leigos para o projeto da televisão brasileira.

Com dom Luciano Mendes de Almeida integrando o conselho, o INBRAC seguiu com a direção geral de dom Antônio Mucciolo e do jornalista Monteiro Filho até 2012.

Irmã Maria Celeste Ghislandi é a primeira mulher eleita à presidência do INBRAC e analisa o momento como um reconhecimento pelo trabalho das mulheres na sociedade. “Eu fui eleita por uma bancada formada por homens. Isso mostra como o INBRAC reconhece o papel da mulher na sociedade e se preocupa com seus valores diante das mudanças que acontecem no mundo”, refletiu.

A REDEVIDA se dedica diariamente para que o sinal chegue até nosso público. Você estende a sua mão, e nós estendemos a nossa. Assim conseguimos construir uma ponte entre a REDEVIDA e você.

Irmã Maria Celeste Ghislandi
Presidente do INBRAC