Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

383
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Gleiton Luiz Ribeiro

    Sempre te acompanho Dalcides,hoje saiu meu resultado do Enem ,fui aprovado em engenharia hídrica na Unifei (Universidade Federal de Itajubá), referência no país.Faço todos os dias a novena Maria passa na frente e Deus me honrou nesse momento ,sou o primeiro em todo minha família a entrar numa faculdade federal ,obrigado pelas madrugadas Dalcides,um abraço ❤

  • monique do carmo rocha barreto

    Oi queridos bom dia meu nome e monique,tenho 30 anos sou De belo horizonte MG.
    Venho dareu testemunho pois ha exata 1 semana eu estava desanimada pois fui vitima de um golpe de 70.000 e infelizmente terei que pagar junto ao meu esposo que vai mw ajudar. Mas enfim ele andava super estressado ,e mal conaeguia dormir e para piorar minhas vendas tinham dado uma caida.
    Entao semana passada ele estava acordado ,agitado entao me lembrei que vi na casa em que eu trabalhava antes que tinha esse programa durante a madrugada e me lembrei que a 1 vz que tinha visto o Dalcides ele me passou paz entao coloquei no canal e fiz a oracao pedi oraçao do programa... ja tem uns 5 dias que meu esposo consegue dormir 6 a 7 horas por noite direto ... e minhas vendas começaram a aumentar,ate clientes que nao estavam comprando ,voltaram a comprar que Deus continue prosperando pois preciso vender para pagar o rombo que tomei... e para ser mais espetacular um dos 16 chequea que recebi compensou quabdo ja nao tinha mais esperança... Dou gloria a Deus e a virgem maria que me concederam essa bençao
    QUE Deus continue abençoando o programa e a vida do Dalcides por completo pois esse programa e espetacular.

  • Jose Batista

    Cauan e meu neto querido que nao aprede ma escola ma nedica pediu pra leva ele na picigola mas nao deu mada mas depois que a gente ficou com deus fimer ele nao precisou mas ir la mas que a doeça dele acabou ai que a gente ficou fimer com deus e o senho e salvador de tudo e a gente nois e o filhor de deus maria e a nossa mae querida eu soi filho de deus

  • ROSANA CÉLIA BUENO DA ROCHA BRAMORSKI

    [26/1 17:36] Maria Eduarda Bramorski: É a mãe da Maria Eduarda. Eu me chamo Rosana Célia Bueno dA rocha bramorski. Eu estou fazendo tratamento de câncer. Em 2015 derrepente meu pai foi acometido por um câncer nos pâncreas em junho de 2014 onde o levou a um tratamento muito forte e em julho de 2015 ele veio a falecer e eu fazendo o meu tratamento em agosto de 2015 fui internada para fazer uma cirurgia no meu joelho e peguei uma infecção hospitalar e fiquei 4 meses no hospital e fui para o isolamento.
    [26/1 17:47] Maria Eduarda Bramorski: Em dezembro sai do hospital e meu marido me ajudando. Até março de 2016 eu fiquei fazendo tratamento com a infecto, em março fui liberada pela infecto mas a dor era muito forte a bactéria teria deixado uma dor crônica, fiquei em tratamento com os Neurologistas e os médicos da dor anestesistas, qdo estive no isolamento fiz 7 cirurgias. Em março de 2016 fiz a cirurgia para colocar um eletro estimulador para diminuir a minha dor. Onde tivemos um susto.
    [26/1 18:00] Maria Eduarda Bramorski: Meu marido entrou no hospital com uma dor muito forte no nervo ciático, qdo foi me visitar, fez exames e estava com um câncer fulminante, qdo eu soube pedi alta para cuidar dele, no segundo dia da sua internação ficou paraplégico esse câncer o levou a óbito em maio de 2016. Em junho fiz meu eletro estimulador, com muita doe no coração de ter a minha filha parA criar com apenas 10 anos tendo que enfrentar todos esses desafios da vida. Em agosto perdemos a bisa e em setembro a minha mãe com um câncer fulminante no intestino, foi um ano de muita tristeza. E em 2017 Continuo com meu tratamento.
    [26/1 18:15] Maria Eduarda Bramorski: CuidAndo da Duda que é a minha felicidade, vai muito bem nos estudos, e é o fruto do nosso amor. Mas a saudade dessas pessoas que nos deixaram nesse curto espAço de tempo, ainda dói muito. Mas me Apeguei ao seu programa me trazendo paz. Muito obrigada. Sei que tudo passa, o tempo traz a dor e o tempo também se encarrega de amenizAr a dor ou tirar essa dor. Por isso meu amigo só tenho que te agradecer. Desculpa a intimidade de te chamar de amigo, mas vc está tão presente em minha casa, que já o chAmo de meu amigo. Farei outra cirurgia em breve, vou te contar, porque precisarei dessa energia de todos os dias que enche a minha casa de muita energia. Porque Jesus para mim é a minha é a minha energia de todos os dias.

  • João Lucaspvp

    quero participar sou criança

  • João Lucaspvp

    eu queria pedir uma oração para minha mãe tenho nove anos minha mãe está sentindo muita dor de cabeça diariamente tem muita varizes pernas
    enchadas não queria perdela tão sedo tenho 9 anos mais já tenho ansiedade faz uma oração por mim dalcidis

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE