Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

144
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Ceilde dos Santos

    Bom dia Querido Dalcides quero agradecer pela graça do emprego, rezei a novena Maria passa na frente, pela intenção do emprego ele estava para se casar,em abril vai nascer a filha Agatha e não havia nada em vista,mas graças a Intercessão de nossa senhora a benção se realizou , vai começar trabalhar dia 01/04 Sou Ceilde Santos (Dinha Santos) meu apelido Dalcides amo você e todos de sua equipe Deus abençoe infinitamente,reze por minha família e minha Saúde vou começar tratamento Quimioterapia,mas com vocês e Nossa mãezinha,Serei Totalmente curada eu creio Jesus Cristo esteja com você .

  • Ceilde dos Santos

  • Shirley de Oliveira Costa

    Dalcides bom dia! No dia 24/03/2017, você falou da depressão pós parto, eu tive dos dois filhos, Giovany e Giulia, meu esposo é o Eduardo quem esteve todo momento do meu lado, foram 4 anos de depressão com cuidados médicos psicólogos, rejeitei meu primeiro filho 6 meses, foi muito difícil, mas com ajuda e amor dos familiares e amigos com oração conseguimos sair do vale da morte, e hoje somos uma família feliz, meus filhos são participantes da igreja tocam no ministério, eu e meu esposo damos testemunhos nos Encontros de Casais e também cantamos no ministério, sou grata a Deus por tudo que fez e faz na minha vida familiar. Peço que Deus proteja todas mamães depois do parto e que Nossa Senhora esteja junto delas ao cuidar de seus filhinhos. Deus abençoe seu programa sempre.

  • Elvira paula

    Eu estava muito doente fiz uma cilurgia pra retirar um mioma,deu tudo certo mais depois eu fiquei um pouco deprimida logo depois meu marido tambem ficou .Ai comessei acistir a novena do divino pai eterno e comessamos a melhorar agora estamos bem gracas a Deus.

  • fernanda de souza

    Gostaria de dar meu testemunho de amor de Deus sobre meus filhos e minha familia , para que todos saibam que Deus nao nos desampara basta ter fé! Palavra pequena que faz grandes milagres ! Sou mae de gemeos casada a pouco tempo fiquei gravida ,quando descubri a gravidez pulei de alegria ,mais ainda quando fiquei sabendo que eram gemeos , desde inicio consagrei minha gravidez e meus filhos a Deus eles entao nesceram de 7 meses completos 42 dias na uti e deus me dando muita forca em um dia de desespero perguntei a deus porque nao posso levar meus filhos pra casa ele entao me disse vai dar tudo certo se tens fé confie e eu cuidarei de tudo mais uma vez entreguei meus filhos para Deus, deu tudo certo mais depois com eles em casa .surgiu em mim um ciumes imenso como de uma onca para proteger seus filhos entao deus me disse mais uma vez os filhos nao sao meus e sim dele deus que eu so me preocupo em dar amor que o resto ele o fará! Eu tinha muito medo ficarem doentes e nunca foi preciso levalos ao medico gracas a deus confiei em deus ! Fiquei desempregada para cuidar dos pequenos e nenhum alimento nos faltou e meu marido nao ganhava bem somando as contas nao bate como nos comia e vivia depois de um ano voltei a trabalhar gracas ao pai do ceu e estamos vivendo mais tranquilos mas mesmo assim deus se encarrega de eu ganhar doacoes de roupa e leite ! Amadas filha e filho de deus nao os preocupe deus cuida de tudo e de todos ! A unica coisa que temos que se preocupar com a palavra de deus em nosso coracao amar ao proximo somos uma familia religiosa tementes a deus e assim me preocupo passar pros meus filhos o amor de deus somente isso !! Que deus abencoe meus filhos Luiz Miguel de Souza Alves e Paulo Henrique de Souza Alves e meu marido Erick da silva alves ! Eu sou a mulher que quer uma familia eterna e feliz e assim sera se agradecer a deus e seguir no seu caminho sempre que puderem participe da comunidade da igreja um grande abraco a todos e paz de jesus dessa sobre o mundo inteiro amem

  • Karol Nascimento Silveira

    Este sentido um problema de saúde teve que fazer uns exames.Então comecei a pegar a novena do divino pai eterno, e a da nossa senhora do perpétuo Socorro e para a graça e glória do senhor meus exames deram negativos todo para a glória do senhor..agradeço sempre a nosso senhor Jesus e a nossa senhora amém

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE