Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

469
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Evelin Escobar

    Em janeiro de 2018 fui diagnosticada com apêndice suporado e uma infecção muito avançada,internei dia oito de janeiro e fui operada dia 9 de janeiro,os médicos disseram que foi um milagre eu estar viva ,pois devido a alta infecção,eu cheguei do hospital e passei a fazer em casa com meus pais a novena de maria passa na frente,e isso me fez mais forte na fé e me deu esperança para minha recuperação.Hoje estou curada graças a Deus e a Nossa Senhora.não perco seu programa.Um abraço.

  • Carolina Mathias Mathias

    Dalcides eu nao to conseguindo mais gosta do meu marido e nem amar ele sinto vontade ate de largar mas temos um filho já não sei o que eu faço me ajuda por favor queria tanto ganhar um livro seu meu aniversário é mês que Vem

  • kelly Siqueira

    Boa noite Dalcides,bom estou esperando escrevendo este testemunho em ação de graças a um livramento que meu filho recebeu hj.
    Bom meu nome é kelly Cristina fonsFon Siqueira sou casada e tenho dois filhos,.
    Ontem enviei uma msg pedindo oração por TD família inclusive por mim,por causa da depressao.
    Hj a noite estava rezando e pedindo a Deus,para guiar meus filhos no caminho da escola e da faculdade.
    Moramos em Ribeirão Pires,e meu filho Gabriel faz faculdade a noite na vila prudente Sp.
    Ele pega o último o ônibus 23:45 e ontem entrou um homem armado e visivelmente drogado, e começou a encarar meu filho,fazendo perguntas e fazendo quedrao de mostrar que estava armado,ele conseguiu me mandar msg pedindo pra deixar o portão aberto,pois estava com medo.
    Bom quando chegou proximo ao ponto onde desce que por sinal é longe de casa o homem desceu e graças a deDe o motorista mudou a Rota e deixou meu filho na porta de casa,se tivesse deixado ele no ponto teria sido assaltado e sabe Deus o que mais.
    Por isso escrevo para dar o testemunho deste livramento ,agradecendo a Deus por ter olhado pelo meu filho.
    Que Deus abençoe a todos nos hj e sempre,peço que orem por TD minha família.
    Kelly Cristina Fonseca Siqueira.
    Almir cassCa Siqueira (esposo)
    Gabriel cassio Siqueira.
    João Pedro Siqueira.
    Deus é bom o tempo todo. amém graças a Deus.

  • Isabelle Caroline da Silva Fonseca

    Olá Dalcides, meu nome é Isabelle, tenho 20 anos e acompanho todos os dias o seu programa.
    Em fevereiro desse ano, passei por um problema, não dormia, não comia, não fazia absolutamente nada sozinha, o medo tomou conta do meu coração, e numa noite em meu quarto com minha vó, pegamos a bíblia e começamos a rezar, mas eu não me acalmava, o pânico tinha me tomado de tal jeito que eu só pedia a Deus algo que restaurasse a minha alma, e Deus Dalcides, falou ao coração da minha vó, e ela me chamou para ir para sala e ligou a televisão e estava passando o Conta Comigo e na oração final eu fiz de joelhos, como faço até hoje, pedindo para que eu pudesse dormir em paz, e Deus usou você como um anjo para cuidar do meu coração. Você me ajudou muito Dalcides! Que Deus continue abençoando a você e a toda sua equipe. Obrigada por tudo, eu falo do Conta Comigo a todos, pois assim como Deus usou você para cuidar do meu coração eu acredito que Ele possa fazer por mais pessoas que se encontram nessa situação. Fica com Deus, um forte abraço, eu sonho com o dia de poder falar com você.

    P.S.: esses das fotos são meus avós que me criaram com tanto amor, minha irmã e meu primo. Peço oracao pela vidas deles.

  • ELIÉSER ASSIS FOSSATTI

    Sou professor e a minha ex-diretora estava me perseguindo com atas por causa de política, pois não gosto do partido político dela. Depois de dois anos de perseguição e várias atas e de ter me tratado com dois psiquiatras e duas psicologas eu fui no órgão do estado aqui na minha cidade e fiquei sabendo que tudo não passava de perseguição política e que eu não tinha feito nada de errado, pois até isso cheguei a pensar. Então falei pra ela que o meu partido é JESUS CRISTO e que ELE não está no partido dela e ela acabou assinando uma ata por perseguição. OBRIGADO DIVINO PAI ETÉRNO POR TER CONSEGUIDO RESOLVER O PROBLEMA. AMÉM.

  • Lëtïciä Lüisïnhö

    Eu me chamo leticia tenho 16 eu estava tomando vários meredios para depressão e desmaio desmaiava todos os dias fiquei muito ruim n de desesperei e com minha fe venci as dificuldades da minha vida e hoje n bebo não nei um e médio e nunca perdi a fe em deus amém

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE