Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

469
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Amanda Pereira de Sousa

    Sou Amanda quero da meu testemunho e que minha filha Ana Jullya tava com uma virose muito forte que ela ficou muito fraca sem comer só bebendo água de côco eu mi a peguei com meu divino pai eterno pra que eli desse a saúde da minha filha de volta que ela volta se a comer a brinca a sorri que ela não precisa se fica internada eli fiéis este milagres em nossas vidas minha filha ta comendo ta brincado sorrindo tomos em casa graças à Deus só tenho a agradece ao divino pai eterno

  • Carolina Mathias Mathias

    Por favor me ajuda liga pra mim Dalcides preciso me desabafar urgente me ajuda

  • Patrícia Ostrufka

    Me chamo Patrícia, sou mãe de uma pequena guerreira chamada Maria Vitória, ela é meu presente de Deus Pai, desde a sua concepção ela vem lutando pela vida, qdo descobri que estava grávida ficamos muito felizes, porem, descobrimos também um mioma em meu útero o qual poderia fazer junte um aborto espontâneo ha qualquer momento, sempre rezando e pedindo a Nossa Senhora Aparecida que me desse o dom de ser mãe se eu fosse digna de tal dom, passaram-se os 9 meses nossas guerreira nasceu, só eu tive algumas complicações no parto, ela foi p uti neo, e eu quase morri, a Maria Vitória ficou 19 dias no hospital pra poder então ir pra casa, enfim tudo estava indo bem ate os 4 meses dela, foi quando descobrimos que ela tinha neuroblastoma grau 4, um tumor cancerígeno maligno e muito avançado, os médicos disseram que ela não iria sobreviver, pois, era muito pequena, o tumor era muito grande ela tinha metástase pelo corpo todo, dobramos os joelhos e rezamos muito pedindo a Deus Pai que fizesse a vontade dele, mais se fosse possível deixa-la conosco, ela sobreviveu, fez quimioterapia ate 1 ano e 3 meses, em agosto de 2017 ela fez a cirurgia para remoção do tumor, fez e teve compcomplicações ficou entubada por 9 dias, na uti do hospital do câncer Uopeccan em Cascavel-Pr, por 19 dias e mais 6 no quarto, foi quando recebemos alta, fomos p casa ela muito fraca mais nossa fé estava forte, enfim fizemos alguns exames e em janeiro de 2018a nossa guerreira recebeu a noticia mais esperada por nós ela esta curada, e como Deus Pai não faz a obra pela metade, o caso da Maria Vitória foi reconhecido pelos médicos como MILAGRE EM VIDA, então quero muito poder testemunhar essa graça tão grande em nossas vidas, e dizer quem esta passando por alguma dificuldade na vida, não desista, pois, para Deus Pai o impossível é apenas uma palavra, pois, para Ele tudo é possível, basta ter FÉ.
    Paz e bem.
    Fiquem todos com Deus.

  • Eliana Marques

    Quero muito pedir pela minha inimiga minha irma Severina Marques de Jesus...plus me odeia desde meu nascent...e fez tanta coisas contra mim que estou com a minha pressao muito Alta ...o inimigos esta usabdo ela e o M arido pra tentar destruir nossa familia...eles fala que prefers a familia que control do que agente que somos um bando de cobras..ela preferiu ficar do lado do Marco do que da propria filha Geovanna...
    Ela me defamou nas redes sociais e é tudo mais com mentiras e calunias mais meu Deus é maravilhoso que esse programa abençoado vendo pra me fazer compania de madrugada pois o noivo trabalga manicure e fica eu é meus Gatos...bem quero dar meu testemunho..quase tive um avc decide a pressao que Sunil..quando vi as palavras duras que estavam colocando nas redes sociais...estou aqui a 1 ano e 2 meses...e Perdi meu pai dia 30 de novembro de 2016 e eu me mudei dia 04 de Janeiro de 2017..estou sofrendo ainda pq ele foi mother longe de mim em pernambuco nome dele Jose marques da Silva...e sou depressiva,tomo calmantes e amo todoa os meus sobrinhos...e ainda nao tenho filhos.. Mais nossa senhora vai passar na frente e me mandar meus filhos pra alegria Ser completa...Deus esteja conosco
    Me mande um abraço pra mim ...

  • Josi Silva

    Boa tarde, eu queria agradecer por graça alcançada, eu estava desempregada e sempre pedia na Rede Vida, por um emprego! Meu mto obrigada Josiane Alfenas Mg

  • Janet Morais

    Em meados de 2017, meu cunhado, começou a engasgar, a ter dificuldade para engolir. o seu filho o levou ao medico para fazer exames e a suspeita e logo depois confirmado foi de um cancer de esofago. Todos ficaram muito desorientados, mas minha mãe que assiste todos os dias a novena de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, pediu sua intercessão a Deus pela cura deste meu cunhado. E disse ao seu neto que seu pai seria curado, que ela iria assistir a novena dos filhos do Divino Pai Eterno, ia beber a agua em sua intenção, e que através de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro ele seria curado. O tratamento foi bem agressivo, mas ao fim do tratamento e da água que minha mãe bebia, os médicos disseram que ele estava curado. Agora ele faz o controle, mas temos fé de que ele realmente está curado deste cancer, para honra e gloria dos filhos do Divino Pai Eterno. Minha mãe continua a assistir a novena e bebendo um gole de água por cada um de nossa familia. Obrigada a todos que fazem esta novena chegar a cada um de nós, que a tantos dá a cura e tantos outros milagre. Amém

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE