Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

626
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Manuela Rangel

    Minha bebê prematura de 7 meses venceu a UTI. 2 meses de hospital e 1 mês com ela para ganho de peso. Não pude ver vcs pois não queria atrapalhar outras pacientes. Vi 3 dias antes de alta e do nada sábado 2/6/18 sai com ela pelos corredores. Lá até minha religiosidade era pista em cheque por ser católica, mais nossa senhora me dava forças. Qnd chegavam os médicos, e via minha devoção a Maria. Agradeço tudo que passei, sempre me lembrava, aflita se viu Maria aos pés da cruz aflita me vejo valei- me mãe de Jesus.

  • Cleidi nara colussi

    Padre Dalcides
    sua bencao , sempre assisto seu programa com muita atenção e gracas a Deus estou cada dia mais devota na novena de maia passa na frente , me ajudou muito , meu testemunho de hoje é que minha filha e minha neta andavam se desentendendo por motivos de juventue ,sabe como anda hoje .. minha filha so chorava entao pedi no momento que maria me ajudasse , pedi a voce no momento da noven que rezase pelas 2, parece que voce ouviu meu chamado tudo comecou ase acalmar ,mas minha filha tem uma raiva um odio enorme no peito peco que em suas oraçoes me ajude a reza por ela , que acalme se coração ..peco tambem que nossa senhora ilumine minha neta que consiga arrumar um trabalho ..Peco sua ajuda Dalcides que mari passe seu manto sagrado sobre as duas , que voltem a serem como antes .
    Dalcides que Deus lhe abençoe e te ilumine sempre ..
    minha filha se chama maria elisandra
    e minha neta francieli

  • ricardo augusto muniz

    Bom dia venho agradecer a Deus por livrar minha filha ana clara de 11 anos de uma fermidade porque ela estavas com plaquetas baixas e teve que ser internada em hospital Gpaci onde trata de crianças com cançer ai eu e minha esposa ficamos apavorados pois minha filha começou a fazer uns exames e demorou para vir os resultados numa sexta feira liguei a televisao na red vida e vi o programa maria passa na frente e pedi oraçoes e quando foi no sabado a noite veio o resultado dos exames que ela nao tinha nada graças a Deus e Maria obrigado por este programa de bençao Deus abençoe muito voçes.

  • Inavi Iakhm

    Hj, 18/08 completo 40 anos. Estou feliz. Gostaria de contar c às orações e receber um abraço.

  • Gilsara silva Nascimento

    Boa tarde valcides estou te enviando esta mensagem pra te agradecer por enttrar todos os dias em minha casa ,nao conhecia seu programa vim conhecer attravez de minha mae q è sua fã todo dia quando venho almocar e na hora do terco maria passa a frenre me sinto muito bem todo vez q rezo gostaria q vc nos mandasse um abraco ...

  • Maokai

    Meu nome é Ana Maria Santos Gervásio venho aqui da meu testemunho eu tenho 26 anos e sempre passei muito mau com umas dores abaixo do umbigo a minha mae sempre me pedia para procurar um medico mas eu nunca a ouvi dizia que preciso de medico! um certo dia passei muito mau com febre de quase quarenta grau fuipara na UPA chegando lá eu fiquei com muito medo e comecei a da princípio de enfarte ,nesse momento eu baixei a cabeça e pedi o Divino pai eterno para os médicos descobri o que eu tinha pois eu não aguentava mais Naquele desespero pedi para ele me mostrar que ele estava comigo, então cheguei na sala a Dr disse pra mim Ana Deus deixou os médicos para nós ajuda ele deu nos o dom para ajuda o proximo naquela hora fui alcamando meu coração fiz a bateria de exame deu uma infecção e mandou procura ginecologista urgente eu fiquei assustada fui no ginecologista fiz os exames e graças o Divino pai eterno nem as infecção eu tinha mais então bati o joelho e pedi para ele cura aquela dor e hoje faz ,15dias que ela sumiu sou eternamente grata !

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE