Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

677
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • eralice alves de souza

    Olá Tudo Bem?
    Meu nome e Eralice, moro em São Francisco Minas Gerais, tenho 22 anos, Bom! minha vida começou a mudar a partir do dia em que participei pela primeira vez do cenáculo do Imaculado Coração De Maria, eu levava uma vida muito diferente da que tenho hoje, graças a Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. O primeiro dia que participei do cenáculo Nossa Senhora veio em direção a mim, e me presentiou com uma rosa, e me disse que eu iria passar por muita coisa, mais iria vencer porque ela estaria sempre comigo, nesse momento senti uma emoção muito forte, meu coração transbordou de alegria, pois senti a presença dela em minha vida e sabia que estaria sempre protegida, uns dois dias antes daquele dia, eu descobrir que estava gravida, e naquele mesmo instante veio em meu coração antes mesmo de saber o sexo do meu bebe, colocar o nome de Maria, se fosse homem colocaria o nome de Gabriel, pois o Anjo Gabriel que anunciou a Maria, assim que descobrir era uma menina, coloquei o nome de Maria Vitória, "Maria" em homenagem a Nossa Senhora e "Vitória" por ter sido só vitorias em minha vida, daquele momento em diante passei a frequentar mais a casa de Deus, aos cenáculos, cultos, rezo o terço todos os dias. Sou muito grata a Nossa Senhora pois fez uma grande diferença em minha vida, hoje a Maria Vitória ja está com 2 aninhos, apesar de ser tão pequenininha, a Maria e bem religiosa, adora ir aos cultos, missas, cenáculos, me chama pra rezar com ela a Ave-Maria, todos os dias que acorda agradece a Papai do céu por tudo, foi uma benção que Deus colocou em minha vida. Tenho certeza que será uma Grande Serva de Nossa Senhora. Agradeço todos os dias por essa Benção.

  • Marcilene Boaventura

    OLÁ, TUDO BEM?
    MEU TESTEMUNHO É SOBRE MINHA MÃE..
    ELA É DIABÉTICA E EM 2 DE SETEMBRO DO ANO PASSADO ELA PERDEU A VISÃO, POR UMA SÉRIE DE HEMORRAGIAS NOS 2 OLHOS..
    A ÚNICA FORMA DELA RECUPERAR A VISÃO SERIA ATRAVÉS DE CIRURGIAS.
    ELA FEZ UMA NO DIA 25 DE OUTUBRO PARA COLAR A RETINA E TIRAR A CATARATA, TEVE QUE FICAR 15 DIAS COM A CABEÇA ABAIXADA, A RECUPERAÇÃO FOI BEM DOLOROSA E ELA QUASE DESISTIU DA SEGUNDA..
    FOI MUITO DIFÍCIL PRA TODOS NÓS, MAS PRINCIPALMENTE PRO MEU FILHO QUE É AUTISTA, POIS ELA SEMPRE CUIDOU DELE PRA EU TRABALHAR.. E SEM A VISÃO ELA NÃO PÔDE CUIDAR DELE..
    GRAÇAS A DEUS A PRIMEIRA CIRURGIA FOI UM SUCESSO, ENTÃO NO DIA 17 DE DEZEMBRO ELA FEZ A SEGUNDA CIRURGIA, QUE GRAÇAS A DEUS TAMBÉM FOI UM SUCESSO.
    AMANHÃ DIA 17/02 FARÁ 60 DIAS E ELA PODERÁ FINALMENTE VOLTAR A ROTINA NORMAL DELA, GRAÇAS A DEUS RECUPEROU GRANDE PARTE DA VISÃO E JÁ CONSEGUE SER INDEPENDENTE.
    ELA ASSISTE SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS, E QUANDO NÃO PODIA ENXERGAR ESCUTAVA, NÃO PERDIA UM..
    ESTOU ESCREVENDO ESSE TESTEMUNHO COM MUITA ALEGRIA E SATISFAÇÃO, POIS DEUS NÃO A ABANDONOU NEM UM SEGUNDO!! FORAM CIRURGIAS DELICADAS E COMPLEXAS COM POUCAS CHANCES DELA RECUPERAR BEM A VISÃO DEVIDO AS HEMORRAGIAS!!
    MAS DEUS OPEROU E TODAS AS ORAÇÕES QUE ELA RECEBEU E TAMBÉM FEZ FORAM ESSENCIAIS PRA DAR TUDO CERTO!!
    ELA TEM O SONHO DE TE CONHECER PESSOALMENTE, POR FAVOR SE HOUVER A CHANCE DISSO ACONTECER DEIXARIA ELA IMENSAMENTE FELIZ!

  • Giselle Santos da Silva

    Dalcides,
    Em primeiro lugar venho agradecer pelas madrugadas abençoadas que te me proporcionado desde o final de 2018, quando descobri seu programa e desde então me tornei benfeitora.
    Meu coração tem sido confortado pelas suas palavras e mensagens positivas. Peço que ore pela minha família, temos passado por dificuldades financeiras, mas nunca perdemos a fé. Peço que ore pela saúde do meu enteado Renzo que é autista, do meu filho Lorenzo e meu marido Renato.
    Que Deus lhe guarde e te proteja, e parebens pelo grande trabalho que você faz em prol de todas famílias.

  • Andreza Almeida de Souza

    Eu quebrei o braço é perdi todos os ligamentos do braço e depois de 5 meses quebrei o joelho e passei a depender do meu filho é da minha nora em casa . É comecei a assistir o programa é na mesma semana fiz um propósito com Maria pra mim ser curada é com fé em deus eu fui curada hoje já ando bem melhor é já consigo mecher meu braço que os médicos falaram que não voltaria mais.
    É hoje já não perco mais nenhum programa acompanho é sou muito feliz .
    Me chamo Valdeci Guerreiro
    Quero pedir oração pro meu filho é minha nora .
    Gustavo Guerreiro dos Santos
    Andreza Almeida de Souza.

  • geisiane silva dos santos

    Oie Dalcides,primeira vez que eu escrevo pra você,Dalcides minha Tv ficou sem o sinal da rede vida,e eu passei por um momento difícil recentemente,crise de ansiedade,medo,e nervosismo,mais graças a Deus hoje estou bem,e o sinal voltou foi uma alegria tão grande vê você quando voltou,queria pedir pra você colocar sua mão sobre a mão da Virgem Maria e pedisse a ela pra ela abençoar minha saúde e abençoa para que possa chegar na vida um companheiro,pois me sinto sozinha,obrigada Dalcides Deus abençoe você sempre

  • Edicléia Costa

    Olá Dalcides comecei assitir vc depois de muita turbulencia na minha gestação en um dia que precisava de uma palavra vc apareceu e mudou toda minha esperança e fé.
    Sempre sonhei em ser mãe 6 anos lutando por este nosso quando realizei ,meu casamento passou por turbulências e as pessoas começaram a me jugar e achar defeito em tudo q fazezia escutei coisas q machucaram passei a assitir seu programa em todos os horários ,graça a Deus nossa senhora e Deus esteve comigo na hora do parto graça a Deus deu tudo certo leu principe nasceu lindo e cheio de saúde .
    Quando pensei agora bou ter apoio de todos,engada estava pois veio a enchorada de palpite como esta cuidado do neu filho issp me gerou várias crises de choro e levou a pensar não estar cuidado do meu filho direto e o problema com meu marido continuava ,me vi so não so na gestação como depois me apeguei assitir o se programa abençoado e quando assito sinto uma paz muito grande e me ajuda a não desitir

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE